sábado, 1 de dezembro de 2012

~ Tentando Consertar o Passado ~

32295_311850035590568_803882065_n

Como explicar para os seus entes queridos que não se coloca expectativas sobre pessoas?
Que as pessoas não nasceram para se pôr expectativas umas nas outras mas sim cada uma em si mesma, em suas próprias capacidades.
Eu me pressiono tanto…
E só vejo as expectativas crescendo.
Eu vejo tanta convicção em suas falas
Como se já tivessem dado uma espiada no futuro e esta visão fosse à prova de erros.
Eu vou me sentir um lixo se decepcioná-los.
Eu tento acreditar em mim mas o medo só cresce.
Ele mais uma vez…
Podia jurar que havia perdido o medo do escuro.
Mas me encubro mais com o cobertor por ter visto a cortina mexer-se na escuridão.
No fundo eu ainda sou uma criança cheia de dúvidas mas com uma vontade insaciável de aprender porém, morrendo de temores de falhar.
Com suas esperanças e as expectativas alheias.
Odeio iludir as pessoas.
Odeio não atender as suas expectativas.
Desculpem-me por não ser perfeita
desculpem-me por não ser o que vocês desejavam.
Eu sou uma incógnita ate para o meu próprio cérebro.
Que Deus esteja comigo amanhã.
Precisarei do máximo possível de meus pensamentos.
O sonho de realizar a graduação que desejo ainda não morreu.
Está mais vivo do que nunca.
Mas ainda há o medo realístico, o medo que começa com uma pergunta: – “Mas e se… ?”
O desejo é incontrolável, pois eu não posso ter que explicar os motivos de não ter me empenhado.
Não quero, não posso.
As coisas tendem a piorar, por isso devo esforçar-me e agora rezar para que elas estejam ajeitadas para o próximo ano.
Por favor, é só este o meu desejo.

 

►NowPlaying: Rebirthing – Skillet

Nenhum comentário:

Postar um comentário