sábado, 1 de dezembro de 2012

~ Desculpe-me. Os Opostos Não Se Atraem ~

tumblr_mcodqfu51M1r01no9o1_500_large

Eu não quero assumir a culpa.
Vejo seu coração cair em pedaços.
É doloroso ter esse remorso.
Eu não quero ser a dona do seu sentimento.
Quando eu já possuo os meus em frangalhos.
O que você tem a me oferecer é muito, transborda.
E o que eu tenho é tão escasso…
Facilmente violável.
E eu sou quem mais facilmente quebraria este pacto.
A ausência de firmeza torna a relação fraca ao ponto de ceder a outra.
Eu não quero bancar a monstra insensível.
Por isso não posso iludi-lo.
Não posso usá-lo para satisfazer desejos momentâneos
Você merece sentimentos duradouros e sentimentos verdadeiros.
e não apenas uma saída.

 

►NowPlaying: Let Me Go – Three Doors Down

Nenhum comentário:

Postar um comentário