segunda-feira, 26 de novembro de 2012

~ Fragmentos Perdidos De Felicidade ~

254288_442333655802347_864078789_n 

Perdi a conta de quantas aulas eu matei, 

Só para me encontrar com você.

Éramos fugitivos.

Refugiávamo-nos em qualquer lugar vazio.

Somente eu, você e o som de nossa respiração.

Ofegantes.

Sorrisos, olhares, sensações…

Inesquecíveis.

Meu cabelo atrapalha o nosso beijo, desculpe-me.

Mas era sempre bom quando você o afastava de minha face.

Vamos tratar da nostalgia sem o lado melancólico.

Sorrio quando lembro do passado.

Devo sorrir. Não devo esquecer dos momentos bons.

Se eu sinto falta?

Mas é claro que sinto, que idiotice a minha dizer que não.

Porém é difícil ter que fingir que não sinto falta de você.

 

►NowPlaying: Hot – Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário