sábado, 4 de agosto de 2012

~ “Espelhos D’alma” ~

Poderiam esses míseros par de olhos refletirem toda a minha essência?

Cada pensamento, cada sentimento que existe dentro deste minúsculo corpo?

Quem sabes…

Editei, reeditei e por fim, resolvi mostrar parte do que realmente sou. Jamais postaria uma foto minha em qualquer outra rede social sem algum tipo de correção.

Odeio o meu rosto. E poderia dizer que não sou muito fã de meu olhar. Deve ser isso o que eles devem refletir. A minha insatisfação com o meu corpo.

Às vezes agradeço, às vezes reclamo… Sou uma constante indecisão… Apesar de ao optar por não fazer alguma coisa, já estas fazendo uma escolha. A vida é repleta delas. A vida é e sempre será uma escolha… Pode não ter escolhido nascer… Mas sempre há a opção de mudá-la… Ou fazer cara feia para o parente querido e jogar o presente fora.

Agradeço pelos incentivos para continuar a sorrir e não me importar tanto com isso, e por esse pequeno espaço onde posso ser quem eu realmente sou. Apesar de ainda não poder revelar a minha “máscara” cotidiana. Um dia, talvez, tudo seja diferente. Já mudei o estilo dos posts, o design, alguns pensamentos, muitos sentimentos… E quem sabe não mudar a minha assinatura? De pseudônimo na internet… Para a assinatura de meu R.G.?

Creio que demorará um bom tempo, mas, agradeceria a compreensão. São tantas preocupações… E eu nunca mais quero me iludir… Eu não queria ser tão desconfiada, porém… É a única forma de proteger-me… Estou cansada de constrangimentos e frustrações em minha vida.

 

►NowPlaying: All We Are – OneRepublic

Nenhum comentário:

Postar um comentário