segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

~ Liberta-se e Capricha ! ~

tumblr_ljkk51MscO1qeyuguo1_500

Ah! Finalmente eu posso escrever o quanto eu quiser.
Terei um mês inteiro para definir detalhadamente tudo o que necessito.
Minha cabeça dói, mas quem liga se terei um dia inteiro para me livrar dela depois?
Um peso de minhas costas foi destruído.
E hoje encontro me disponível para resolver as questões do meu âmago emocional.
Todos os meus desejos momentâneos irei satisfaze-los.
E que toda a culpa seja esquecida.
Ah! E como eu quero praias e cachoeiras para dedicar-me ao relaxar e fotografar…
Ah minha preciosa fotografia! Dedicarei meu tempo à você... Como senti sua falta!

Decidi mudar algumas coisas.
Talvez isso seja perceptível daqui a um tempo aqui.
Desligarei-me de noticiários dramáticos, cansei da minha revolta muitas vezes inútil.
Se quem deveria fazer algo pois tem o poder para realizar isso esta apenas coçando o saco.
Entendam como quiser.
Serei forçada a entrar no meu mundo de sonhos... E esses finalmente tornar-se-ão mais belos
O longo tempo de descanso e a calma inibirão meus pesadelos - assim espero.
E que esse mês... Ah! Esse mês será tudo o que eu mais esperei o ano inteiro.
Será o mês que validará o resto do ano.
Será o mês que me fará esquecer todos os outros.

 

►NowPlaying: Skeleton Boy – Friendly Fires

Nenhum comentário:

Postar um comentário