sábado, 24 de novembro de 2012

~ Submersa ~

water

Ah! Deixe-me ser egoísta…
Perdoe-me planeta Terra pelo desperdício...
Mas eu não estou bem…
Desculpe-me mas essas gotas quentes em minhas costas...
Como eu amo essa sensação!
É sempre a mesma… Assim como a satisfação e a sensação de prazer.
Desde quando era uma criança ingênua sem problemas.
O mesmo hábito durante o banho.
Creio que isto nunca irá mudar.
A minha relação com a agua é antiga e está presente em todas as minhas memórias primordiais.
Quando mergulho e abro os meus olhos é como se estivesse em outro mundo.
”Deixa eu ficar só mais um pouco!” – A rotina dos mesmos imploramentos ao final da aula de natação.

Meus sonhos são repletos de cachoeiras e lagos virgens.
Verdadeiros hidro paraísos.
A água tem o poder de fazer com que parte dos meus sonhos se tornem reais.
Minhas reflexões são mais aguçadas e meus problemas inexistem quando estou submersa.
Lágrimas são apenas gotas.
E são carregadas para longe do meu corpo.
Talvez minha relação com este elemento deve-se ao fato da água estar sempre mudando de forma.
A cada condição ela esta num estado diferente.
E como isso lembra minhas atitudes…
O mesmo elemento. Formas diferentes.
Irônico não?
Com cada pessoa que conheço ajo de uma forma diferente.
Poderia dizer que alguém me conhece de verdade?
Não. Ninguém me conhece de verdade.
A água possui o estado líquido que todos gostam.
É o essencial, o idolatrado, e admirado estado líquido.
Nada vive sem ele.
E aquele estado é o que mais faz-me sentir bem.
Preciso encontrar o meu estado líquido.

 

►NowPlaying: Everybody’s Changing - Keane

Nenhum comentário:

Postar um comentário