sexta-feira, 16 de novembro de 2012

~ Num Dia Mata Noutro Morre ~

smeshniye-risunki-41_large

tumblr_lzq148fWsH1qj73e2o1_500

tumblr_lxxo4cq8Mq1r77q59o1_500

Queria poder dizer que gosto de observar as estrelas a noite. Quando na verdade apenas vejo fotos da NASA em meu monitor. O meu céu não é mais negro ou azul. Deixou de ter as cores frias da noite para possuir cores quentes. Alaranjadas... Depois querem dizer que o planeta não esta superaquecendo.
Problemas.
Na minha casa, na sua casa, na nossa casa.
O que seria de nós sem coincidências felizes?
Seria a vida feita para agradecermos?
Seria a nossa vida necessária para o planeta Terra?
Nós é quem devemos ter respeito por ela.
Todo dia brincamos e gozamos da sorte.

Descobri que o legal é ser ignorante, o legal deve ser não formar uma opinião.
Porque se formos parar para pensar…
Todo mundo está errado e todo mundo vai para o inferno ou para algum lugar terrível.
Motivo: Cada um tem uma opinião e vai discordar com a do outro em vários casos mesmo com provas.
E de acordo com as religiões quem não segue elas está errado e está perdido e quem não acredita nenhuma delas já irá direto pra algum lugar ruim.
É um buraco sem fundo de perguntas sem respostas.

Eu não sei o que deveria fazer.
Tenho personalidade múltipla?
O que está certo? E o que está errado?
Preciso de uma base. Ensinaram-me a desconfiar.
Hoje eu não tenho mais certeza. Nem em mim mesma. Perdi a minha confiança, perdi as minhas esperanças. Estou desistindo. Existe alguém para resgatar?
Às vezes eu só quero dormir e nunca mais acordar. Minha essência, minhas ideologias, tudo vai se esvaindo aos poucos.
Ninguém gosta de choro assim como ninguém gosta de fraqueza. Todos correm, abandonam e ignoram.
E eu continuo na vergonha de assumir carência.
Assumo que sei e posso me virar sozinha. Eu sei fazer. Eu consigo fazer o que eu quiser. Mas são os meus pensamentos que me impedem.
Os meus pensamentos me assustam.

Os meus pensamentos querem me matar.

Todo dia é uma luta constante entre eu e eles.
É um esforço tremendo para não expressar o que eu realmente penso. Todo dia a mesma luta, a mesma máscara. Que está esta tão velha e desbotada e prestes a cair… Não! Ela não pode cair.
Eu não posso libertar o que há aqui dentro.
Não posso… Não posso!
Eu preciso de ajuda. Tudo se repete.
Inclusive as minhas ações.
Múltiplas personagens. Múltiplas ideologias consigo.
E só uma… Apenas uma deseja se adequar ao sistema da sociedade. Deve ser por isso que não consigo transmitir afeto.
Quem sou eu?
Existe alguém com quem eu consiga ser eu mesma além do mundo fechado de meus pensamentos?
É… Eu quero ir para lá….
O Meu mundo.
E de lá nunca mais sair.
Eu quero o perfeito. E o perfeito é tudo o que me agrada.
E agora? O que eu posso chamar de vida?
Mas o que é a vida?
Eu cansei da vida mas tenho medo de morrer.

 

►NowPlaying: Creep – Radiohead

Nenhum comentário:

Postar um comentário