segunda-feira, 19 de novembro de 2012

~ Bad Girls Do It Well ~

Eu serei o teu vício.
Tu és o meu usuário favorito.
Adoro ver como se perde, como altera-se.
Como muda o teu semblante longe de minha presença.
Serei a tua droga mais ilícita.
Tua abstinência é tão admirável.
É tão cruel e perversa…
Qualquer coisa que lembre a mim serve não é?
Mas nunca será exatamente igual…
Sou o teu doce predileto.
Eu sou o teu sabor.
- Oh… isso dói sabia?
- Oh Shit
- Mas… Continua me aperte contra a parede.
- Isso é muito bom… Apenas continue.
- Agora diga. Apenas diga nos meus olhos que prefere outra pessoa. Quando os seus instintos imploram pelo contrário.
Eu sou o seu contrário, o seu avesso.
E eu sei como você gosta do inverso...
Ah… E como gosta… Cada toque, cada beijo e cada olhar diz isso.
Eu serei o teu veneno.
Eu quero lhe matar, mas por favor me engole antes.
Beba-me, coma-me, suga-me.
Beije meus lábios e contamine-se com a morte.
O último adeus é sempre o mais prazeroso.
As lágrimas são deliciosas.
Estarei na sua cor.
Nas entranhas de sua pele.
Naquela tatuagem paga com a dor.
Serei o teu suor. Que escorre por todo o seu corpo.
Estarei no brilho do seu olhar.
Pois cada impulso elétrico seu será sobre mim.
Seus neurônios irão pifar cada vez que se lembrar de minha presença.
E o meu nome reinará em cada rua, esquina, arquitetura e pessoa que você ousar olhar.
Eu estarei lá. Minhas feições estarão lá.
E só assim um dia irá perceber que sua vida não depende mais de você.
E que a cada batimento seu…
Dois são reservados para mim.

 

►NowPlaying: Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me - U2

Nenhum comentário:

Postar um comentário