segunda-feira, 3 de outubro de 2011

~ Perdendo o Sono Como Antes ~

tumblr_lq3msnZHjH1r1biivo1_500_large

Um telefonema inesperado fez com que eu lembrasse deste meu esquecido lado poético emocional (e muitas outras coisas de um passado que eu costumava passar horas a lembrar e que hoje fazer isso não faz mais tanta parte de meu tempo, ainda faz, mas não tanto como antes). -Como se eu possuísse sentimentos por alguém que me fizessem ter um lado emocional como antes... Isso ainda me corrói muito, mas eu vou levando.
Reler alguns textos me fez rir bastante (peraí, eu disse rir? Nossa como as coisas mudaram...), mas me fizeram rir de nervosismo, ao imaginar a merda que eu fiz, ou a merda que a pessoa que leu deve ter pensado e veio contar pessoalmente ao telefone.

Quem eu menos esperava era justo a pessoa que mais lia isto aqui. Eu me surpreendi demais... Como me surpreendi! Tudo isso me assustou, não quero nem imaginar certas reações, ao ler tantas "indiretas diretamente direcionadas", sendo que, eu escrevo para liberar os meus sentimentos, e não para mandar indiretas à alguém, tanto é que quem leu, era a última pessoa a qual eu esperava que lesse. Bom, eu andei escrevendo alguns textos em cadernos velhos, mas a preguiça sempre era maior para digitar tudo aqui, até que essa pessoa fez bem em mecher com o meu lado motivacional. Pretendo postar pelo menos um deles aqui hoje.
E é isso, agradeço pelo número de visitas e pelos novos seguidores. Espero que tenham uma boa leitura, e por falar nisso andei escrevendo trechos do que poderia se tornar um livro, certos sonhos me rendem histórias criativas, e espero que no futuro me rendam bons livros. E por enquanto é apenas isso o que tenho a dizer.

Tenham um ano repleto de felicidades.
                                                         

                                                                ~Caramell~

►NowPlaying: Over My Head (Cable Car) – The Fray

Nenhum comentário:

Postar um comentário