terça-feira, 11 de outubro de 2011

~ Chamada de vídeo ~

Bolsões de água formaram-se dentro de meus olhos, como doía dizer aquele adeus, e mesmo por uma chamada de vídeo…
Por que as minhas lágrimas não conseguiram rolar? Justo quando as suas já haviam caído à muito tempo?

Eu estava profundamente emocionada, de um jeito que, nunca estive antes por você… Como essa distância fere!

Como eu quero os seus abraços e seus beijos que eu apenas experimentara raríssimas vezes, momentos inesqeucíveis, afinal tudo o que é bom e realmente vale à pena dura muito pouco.

Como eu me arrependo de não ter sentido o que eu sinto hoje por você bem antes… Naquela época, lembra? Quando eu adorava o jeito que você cantava Vanilla Twilight no violão pra mim, e eu apenas sorria e nada mais. Apenas me impressionara e fiquei feliz...

Mas hoje, só de lembrar eu me arrepio, tenho surtos querendo e precisando ver na minha frente, olhar na sua face, ver o seu sorriso, ouvir a sua voz, sentir o toque suave da sua pele na minha, quero que aguce todos os meus sentido como eu sei que você faz, e não apenas visualizá-lo em um mísero quadrado de uma chamada de vídeo.

Como eu sou fofa com você (quem diria, “eu” sendo “fofa”, aproveita que é muito difícil!). Só alguém como você para me mudar desse jeito. Você me faz me sentir tão especial, algo que eu pensei que nunca fosse sentir novamente.

Será que eu posso traçar planos com você? Será que poderei me arriscar de novo e sem medo?

Bom, eu estou apostando. Pois no momento estou preferindo arriscar e sentir a adrenalina, do que continuar fria e sofrendo por restar apenas um vazio dentro de mim. Não custa nada… Ou será que conseguirei reconstruir minha essência se esta for despedaçada uma segunda vez?

Eu sei que isso não vai acontecer, porque eu confio em você. Jamais ferimos um ao outro e isso nunca irá acontecer. Disso, eu tenho certeza. Pelo menos alguma vez na vida eu tenho que ter. Olha só, você conseguiu acabar até com a minha indecisão. Isso sim é de se impressionar (e não aquele StickNote amarelo fluorescente que eu fiz no improviso com um rabisco dizendo o quanto eu te amo!) Haha!

Não quero sair traçando planos, quero viver cada momento intensamente e ver como isso vai dar. Vou dizer que me arrependi de não ter dado a importância a qual você realmente merecia, na época em que você mais precisou… Como eu estava cega, como eu pude te perder desse jeito… E enquanto eu quase caía em prantos, você por mais emocionado que estivesse, apenas me dizia que tudo tem o seu tempo, que cada coisa vai acontecer quando tiver que acontecer…

Eu só quero que dessa vez as coisas aconteçam de um jeito que me deixem melhor do que já estou, porque ultimamente parece que tudo tem acontecido para me deixar pra baixo… Mas eu não vou ser derrubada, não posso me permitir isso. E por enquanto eu só posso te prometer uma coisa…

Que assim que a gente se ver, eu irei dizer tudo o que devo com toda a sinceridade que eu tenho, e assim que terminar, ficarei no mais profundo silêncio, envolvida nos seus braços, apenas ouvindo todas aquelas palavras lindas, enquanto me arrepio ao sentir as batidas do seu coração, quando me reclinar e ali ficar encostada em seu peito. Um dos momentos que eu gostaria que fossem perpétuos. Por enquanto só posso afirmar que isso irá se realizar. Então me aguarde…

Eu farei com que cada segundo comigo seja inesquecível. 

►NowPlaying: Indestructible – Robyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário