domingo, 9 de outubro de 2011

~ Desmoronando ~

 

Eu estou sentindo…

É estranho, mas parece que estou voltando a ter sentimentos, e espero que dessa vez tudo irá valer à pena.
Pouco a pouco sinto o meu coração bater em um ritmo acelerado toda vez que falo com você.

Apesar da grande distância, temos uma grande intimidade –Como você mesmo disse.

Apesar das raríssimas vezes em que nos encontramos -E posso dizer que todas elas foram perfeitas, todas elas me deixaram em um estado da mais pura alegria, como uma criança inocente quando ganha o seu doce predileto. Especialmente quando nos conhecemos.

Dessa vez eu pretendo acreditar justo no que eu sempre acreditei ser a maior mentira do mundo -Desta vez, eu irei acreditar no seu “para sempre”. Apenas no seu.

Após uns meses imersa numa confusão de sentimentos, enfim comecei a sentir algo diferente, eu apenas precisava de uma atenção especial… Você, que sempre esteve ao meu lado, mas justo quem eu menos esperava que fosse me fazer sentir arrepios, vermelhidão nas maçãs do rosto, e aquele aperto que faz eu me emocionar com todas aquelas coisas surreais, que nunca pensei em ouvir na vida que você me diz.

Aquele quem eu nunca  discuti, nossas ideias e assuntos fluem tão bem, que nós jamais iremos ferir um ao outro.

Agora, eu finalmente posso dizer que EU TE AMO de um jeito que jamais pensei que eu fosse voltar a fazer algum dia. Você tem o incrível dom de surgir justo nos momentos em que eu mais preciso de ajuda. Eu também espero ter te ajudado da maneira o qual mais precisava.

Você diz que eu sou perfeita, que eu tenho um valor de ouro, mas, obrigada por enxergar em mim algo que eu só consigo enxergar em você.

Talvez sejamos espelhos um do outro, onde um reflete o seu lado inverso, porém com semelhanças.

Digo que esta noite e como tantas outras irei dormir com os anjos e sonhar com você, mas espero que numa próxima, seja exatamente o contrário.

Eu te amo demais, e não consigo parar de repetir isso, pois não consigo encontrar palavras melhores e que possam descrever as proporções do que está crescendo aqui dentro. E este é tão sincero quanto os poucos que já pronunciei, foram pouquíssimos os “felizardos” (se é que descobrir que tem alguém amando-o e essa pessoa seja eu, fosse uma notícia feliz, geralmente as pessoas somem ou ignoram ao receber essa notícia).

Como eu já disse, não sou do tipo que ilude as pessoas, se elas se iludem comigo, é porque infelizmente não sou do tipo que atende ou supera as expectativas de alguém por mais que eu tente, só espero conseguir pelo menos dessa vez.

Mas o fato é que minha barreira está desmoronando gradativamente, e justo por quem estava mais “próximo” de mim, quem eu menos esperava, como volto a repetir.

Eu só espero fazer tudo à tempo dessa vez, não quero deixar escapar nenhuma oportunidade, desde que nela esteja incluído você.

►NowPlaying: Call Your Girfriend – Robyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário