segunda-feira, 24 de outubro de 2011

~ Forbidden ~

[Indo dormir mais uma madrugada com a mesma promessa de sempre…

Não escrevo mais em diários devido à um acontecimento muito constrangedor no passado, e sei que diário virtual não seria a melhor definição para este blog, afinal todos tem acesso, porém poucos reconhecerão quem eu realmente sou.

Escrevo pois necessito disto, minha vida está voltando à monotonia de antes.

O texto o qual postarei abaixo , foi escrito em uma madrugada dessas. Porém não irei contar como se deu à escrita deste texto e quando este foi escrito. Posso dizer que não foi à muito tempo atrás, e que eu não estava em sã consciência do que estava escrevendo, eu simplesmente não conseguia dormir pois palavras martelavam a minha mente e que não me deixariam dormir enquanto não escrevesse, foi algo espontâneo, tão imprevisível que ao ler as palavras ler pela manhã não acreditei que era isso o que eu pensara antes de dormir (ou quase adormecendo), estava tudo guardado em meu subconsciente. Não posso prever a reação das pessoas que conhecem-me. E não ligo para os questionamentos e suposições que poderão surgir sobre minha pessoa e sobre meus sentimentos.]

Decidi que não escreveria mais para você…

Sinto que para ele os textos saem meio que forçados…

E agora você?

Inspirações que insistem em me incomodar, que me tiram o sono no exato momento em que encosto minha cabeça no travesseiro.

Eu te odeio, ou eu odeio amar você?

Na verdade eu odeio a mim mesma, ainda me prejudico por sua causa, ainda reparo em você, em suas atitudes, nas atitudes dela, nas atitudes de vocês dois… E como me lembra muita coisa… Você voltou a ser basicamente o que era antes, e eu continuo a reparar nisso… Por que? Se no momento eu já estou pensando em outro alguém?

Ou será que penso nele para desviar os pensamentos constantes e instantâneos que tenho de você…

Será que entre quatro paredes, sozinhos, onde ninguém soubesse… Nós nos comportaríamos do mesmo jeito em que nos comportamos hoje?

DROGA! EU AINDA SINTO SAUDADES DISSO TUDO?

ME DEIXE EM PAZ…

Pode ter pensado que não, mas eu reparei que não tem me ligado… E… Você deve estar ocupado demais, ela deve ocupar todo o seu tempo, assim como você ainda faz comigo só que em meus pensamentos… Ou será que andou lendo sobre uma pessoa que Graças à Deus (tenho certas contradições em relação à isso) pouco à pouco torna-se especial?

Ah é, você deve estar feliz com tudo isso. Retardada seria eu em pensar o contrário.

 

►NowPlaying:  Wanted You More – Lady Antebellum

Nenhum comentário:

Postar um comentário