quinta-feira, 18 de agosto de 2011

~ Try to Give Me Something Good to Remenber ~

 

E depois do seu pacto com o demônio de cabelos loiros,

não pode nem mais me conhecer não é?

Falar comigo é proibido, é contra as leis desse namoro tão fútil que você dá tanto valor. E que me dá tantos motivos para rir de toda essa palhaçada. Então esse é o seu acordo, o qual você está amarrado de corpo e alma.

Ah que pena, você apenas não quer vê-la triste não é? 

Eu tenho certeza que não passaria nem pela metade da dor que eu já senti. Nem por todo este tempo que ela dominou o meu pensamento e até mesmo o meu corpo, alterando minhas atitudes e gestos por completo.

Nossa… Como você mudou…

E COMO MUDOU PELA PESSOA ERRADA. Por quem menos merecia.

E é isso que me faz te odiar, me faz arrepender por cada palavra que já lhe disse, por cada atitude retardada minha. Eu não aguento mais mandar um foda-se bem grande para todos aqueles que pensam que estou com ciúmes. Se estivesse com ciúmes eu estaria querendo ficar com você, sendo que eu não quero, eu não suporto mais ter que ver a sua cara, ouvir a sua voz, seria tudo tão mais fácil se você nunca tivesse existido, e dessa vez não é brincadeira.

E por mais que eu perdoe, atendendo seus inúmeros pedidos de desculpas, e não ligue para mais nada do que você diz e faz (algo que foi bem difícil de fazer), nada disso significa esquecer.

Posso até esquecer de minhas palavras, mas sempre me lembrarei que jamais poderei confiar e ser quem eu realmente sou com alguém como você.

►NowPlaying: Seal It With a Kiss – Britney Spears

Nenhum comentário:

Postar um comentário