terça-feira, 4 de outubro de 2011

~ What Matters Is Forget The Past ~

 

E as pessoas ainda insistem em dizer que o meu refúgio ainda reside em você.

Eu gostaria de poder esquecer tudo o que eu já senti por você, só para que isso nunca mais pudesse ser despertado dentro de mim.

Dor e sofrimento nunca me levaram a nada, pois apenas a superação e a positividade o levam a alcançar patamares maiores.

Eu apenas preciso de ação e movimento. Motivação eu até tenho de sobra, mas onde está a minha movimentação?

O que eu sinto por dentro? O único sentimento que possuo é um desprezo por ser um ser humano.

Tenho vergonha do que as pessoas andam fazendo, às vezes tenho nojo das outras pessoas, como posso ser assim? Tenho vergonha da minha ausência de sentimentos, justo eu quem deveria fazer jus a minha consciência.

Se bem que no final das contas, pelo visto eu só queria alguém que mostre que eu estou errada, mesmo se por ventura esteja certa. Por que essa necessidade tão grande amar alguém, de me deparar com um desconhecido que me faça superar todas as minhas expectativas?

Alguém que eu possa afirmar que amo e poder selar todas essas palavras com um beijo e com o rosto entre minhas mãos.

►NowPlaying: Just a Kiss – Lady Antebellum

Nenhum comentário:

Postar um comentário