quinta-feira, 26 de julho de 2012

~ Recaídas ~

Sabes?
Sim... Mas é claro que já deves ter uma boa ideia...
Apegar-me, outrora tão descuidado…
Hoje, tão manipulado e precavido.
Eu sei que já notaste o que fizeste em mim.
Paixão...
O que seria esse sentimento?
Já que não consigo senti-lo por mais ninguém…

Me sinto só... Desamparada, desiludida.
Tudo não passava de um mar de deleites em minha vida.
Até que...
Será que todas as reviravoltas que acontecem são para piorar as coisas ao invés de melhora-las?
Podem essas coisas serem consideradas um estímulo ao meu esforço ou ao meu profundo desgosto?

Creio que já sabes onde quero chegar.
O que fazer quando quem me ouvia e me motivava não esta mais lá?
Todo dia a mesma rotina.
Porém... Alguns personagens andam se perdendo enquanto outros vão nascendo.
Mas nunca conseguem substituir os outros ou amenizar a falta deles. Não mesmo.

Olho-me no espelho.
Encaro a face com expressões de doida psicótica misturadas com a de um panda exausto.
Lágrimas se misturam com um banho de sangue que acabara de romper-se.
Passava mais um pouco de ácido... Não sentia mais dor. A pele de meu rosto já não era mais sensível assim como eu.

Tudo era tão monótono e tão... Sem sentido...
O que fazer quando tudo o que lhe motivava parecia não mais existir, ou melhor. Quando a realidade havia lhe dado uma surra tão grande que as sequelas impediam-me até de sonhar... Afinal, por que fazer isso? se neste universo as coisas não eram assim.

A física quântica possibilitou-me ter um pouco de fé em meus sonhos. Que talvez eles estivessem ocorrendo em alguma outra dimensão.
Se bem que na verdade ainda prefiro o conforto da fé.
Acreditar que existe um novo mundo a espera de minha bondosa e entristecida alma.
Perdão se digo isso mas como não se entristecer com o mundo em que vivemos? Ou seria errado sorrir e fingir que nada está acontecendo? Não devíamos nos preocupar com os próximos? Ou devemos acreditar que tudo não passa de consumidores desenfreados e que um dia irão servir de adubo para alguma terra infértil?

Podres parasitas.
E eu apenas querendo saber de um. Tratando como um semideus uma espécie de vira casaca maldito.

 

►NowPlaying: 21 Guns – Green Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário