quarta-feira, 25 de julho de 2012

~ Modernismo… Haveria Algum Sentido? ~

Confiança em meus textos, no que eu escrevo…
Deveria eu continuar assim?

Uma louca estonteante,
e que por amores andantes
possuíra sentimentos marcantes?

Ora, este mundo excitante
onde a passos largos
virarei logo ali,
aquela esquina maldita, onde Maria perdeste a fita
onde nas madeixas, hoje repousa a presilha


O que seria eu?
Poeta modernista,
num novo mundo de nonsense ascendente?
Poderia eu viver na época de ultrarromânticos com espartilhos sufocantes?

Ó mundo cruel e e maquiadamente com ideais marxistas
Compre, compre e compre ate lembrar que deveria viver.
onde muitos fizeram-no sofrer...
E eu aqui apenas continuo a escrever.

 

►NowPlaying: Face to Face – Daft Punk

Nenhum comentário:

Postar um comentário