domingo, 1 de julho de 2012

~ Inexplicável Sensatez ~

Eu preciso de bocas , beijos, sabores , tremores…

da sua frívola paixão.

Necessito de toques e arrepios,

De dedos entre os fios,

do meu cabelo em suas mãos.

Eu necessito de sua ardida ação.

Que me provoca, me choca, e me faz perder a razão.

Quem lhe provoca?

Quando sua alma enfim me toca,

e chega a querer arrancar o meu coração?

Como almejar essa situação,

como gostar de tanta inquietação,

como quando você me abraça e me usa,

e logo nos deparamos ao chão?

O suor corre suavemente pela pele.

A malícia toma conta de minha mente,

Vejo o seu sorriso surgir entredentes.

Devo parar com esta doce ilusão.

Mas recomeça,

Intensa, vagarosa, inesperável…

Sensação inexplicável.

Me possua, me seduza

mas não me substitua,

ou então vagarei lentamente pela triste e pálida rua,

Minha única companheira – a Lua,

reflete os raios do sol sob a minha pele nua.

- “Recua…” – Deveria obedecer isso?

Ou seguir em frente, na minha linda perdição solenemente?

Segui, e quem diria… no final da rua,

ele apareceria.

Negação. Mais uma vez,

e o instinto remove a minha sensatez.

 

►NowPlaying: Fantasy – Dye

Nenhum comentário:

Postar um comentário