terça-feira, 31 de julho de 2012

~ Let’s Spread Our Wings ~

DSC_0280 ps

E agora…
É só o barulho da TV.
Mais uma vez. Silêncio.
Odeio esses dias.
Já está virando rotina…
Mais uma vez só irei comer quando todos estiverem dormindo.
Todo dia briga nessa droga de casa,
Todo dia um stress com alguém!
Eu não estou aguentando mais…

Chega, chega, chega!… Murmúrio em minha mente…

Já basta!
Eu... Não estou suportando mais, isso machuca...
Ouvir e assistir tudo isso... Dói demais.

As tais conversas de adulto… Que tanto queria ouvir quando era criança…
Hoje eu fujo para não ter que ouvi-las…
É sujo, é deprimente saber do que realmente acontece…
Ver toda aquela imagem e pensamentos de quando tinha mais nova, daquela família enorme, unida e feliz… Ser destruída num piscar de olhos, digo, num crescer de maturidade. A tão querida, apreciada porém, tão cruel maturidade.

Poderia eu acreditar na descrição do amor após ouvir tudo isso?
Eu tenho medo tremendo do que essa tal rotina pode causar…
Cada um indo para um lado… E eu no meio, tendo que ser… Repartida. Sem bem que dividida, parte de mim já estaria caso isso acontecesse. Digo porque já quase vi acontecer, e tomaria o exemplo de muitos amigos.

Como eu tenho medo da tal separação. Não saberia conviver com ela, não aceitaria acreditar que o único casal que eu achava que fazia jus a descrição do amor, e que eram raríssimos por estar juntos a tanto tempo… Não, isso não pode acontecer. Isso não vai acontecer.

Meus pais não podem continuar brigando…

É justamente nessas horas que… Eu simplesmente tenho vontade de partir. Fugir para qualquer lugar, conversar com pessoas que… Não fazem a mínima idéia de quem eu sou. Como é bom se distrair.

Enquanto isto ainda não é possível, continuo aqui, “sozinha” em meu quarto, tantos contatos online e tão poucos… Verdadeiros amigos. Vazio… Não há ninguém que eu possa conversar.
Nenhum deles sabe dizer aquilo que eu quero ouvir. Não condeno suas atitudes, todos têm seus afazeres, e não considero-me exigente.
Mas se bem que na verdade ninguém mais ouve-me… Eles só… Leem uma história que digito em algum chat e depois dão suas respectivas opiniões. Tecnologia que aproxima mas afasta tanto as pessoas…

A tal garota “estressadinha” amadureceu, e hoje ela é tão tranquila… Tão comportada… Tão… Conformada.
Ela presencia tanta coisa dentro de casa… E ela acaba inevitavelmente absorvendo tudo...
Palavras, gestos, ações…
E se isso está mudando-a por dentro?
Isso só o tempo poderá dizer…

 

►NowPlaying: Carry You Home – James Blunt

Nenhum comentário:

Postar um comentário