terça-feira, 27 de julho de 2010

~ A Fila ~


Queria ter o dom de prever o futuro ao lado de cada um que deseja por mim...

Eu não compreendo e talvez este seja o motivo de eu não conseguir mais sentir algo sério com outros.

Sempre fui a rejeitada da turma, nenhum garoto nunca me achou atraente ou me amou de verdade [ou pelo menos não tinham coragem, ou sempre me apaixonava pela pessoa errada - como sempre]...

Sei que mudei mas não é possível que tenha sido tanto assim? [ou a minha ficha ainda não caiu? - o que é bem provável]

Foi você que me ensinou o que é amar, e agora depois de você, minha fila só tem crescido.

Mas enquanto eu caio na ilusão de que você voltará atrás de mim, muitos podem acabar abandonando a fila, desistindo ou encontrado pessoas melhores pelo caminho.

Eu não sei o que fazer, eu só queria prever o meu caminho com cada um, e assim escolher o melhor.

Pois o caminho que eu realmente quero traçar de volta, deveria ser uma fênix, para poder renascer das cinzas, - cinzas que você infelizmente criou, pois eu sei que por mais que eu deseje com todas as minhas forças, talvez eu não possa mais estar com você.

Minhas esperanças estão fugindo, estão se arrastando dentro de mim e cada vez elas se seguram com mais força me machucando por dentro, por quanto tempo suportarei esta dor? Quando tomarei forças suficientes para empurrá-las para o mais profundo abismo do esquecimento, abandoná-las do meu corpo para enfim abrir as portas para a fila?

Não quero me tornar uma ilusionista, por isso tenho que fazer isto antes de abrir as portas, porque não importa que outro caminho eu siga, eu sempre vou manter um atalho, para quando eu puder, traçar um caminho de volta até você.


►Now Playing: Thinking of You - Katy Perry

Um comentário:

  1. As coisas que você faz ou deixa de fazer, quando se tornam dependentes de um outro alguém, passam a ser mais complicadas. Seja você e ame quem te ama ;D

    ResponderExcluir