terça-feira, 3 de agosto de 2010

~ Sarcasmo ~

[Ele sempre será o meu eterno coelhinho, o meu brinquedinho, que eu não consigo largar rs']

Como eu já previra, a fila andou
Porém, o que eu havia escolhido, para ser o próximo
Partiu
E nunca mais pode voltar
A sorte sempre anda comigo é impressionante,
Tive sorte em conhecer alguém como ele,
A sorte de me apaixonar,
A sorte de me iludir,
A sorte da solidão,
A sorte do sofrer,
A sorte de conseguir superar tudo isso,
A sorte de descobrir que outra pessoa também me amava,
A sorte de apenas conseguir vê-lo como amigo e não amá-lo do mesmo jeito,
A sorte de ele me fazer feliz com simples indiretas,
A sorte de não perceber as indiretas,
A sorte de amar somente aquele que me fez sofrer,
A sorte de com muito esforço conseguir desapaixonar um pouco – o suficiente para me atrair pela outra pessoa e ter a sorte de descobrir que ele desistiu e agora esta com outra,
Agora tenho a sorte de voltar a sofrer, pois,
Tive a sorte de ter demorado,
A sorte de ter previsto tudo isso,
E como eu tenho muita sorte, como eu já sabia, eu iria terminar tudo isso sozinha.

- Sorte ou ironia do destino?


► Now Playing: The Saturdays - Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário