sexta-feira, 23 de julho de 2010

~ The End (?) or a New Begin ? ~


Continuação

- Agora eu sei da verdade (pelo menos é isso o que eu espero que suas palavras sejam).
Ele jurou que tudo o que havia dito era verdade, ou seja, ele nunca me traiu, nunca mentiu, sempre me amou...
Mas porque acreditar nele quando todos dizem que é mentira?
Acreditar no amor sempre tem os seus riscos... - Riscos os quais uma idiota como eu está disposta a correr.
Enfim ele declarou, depois de várias alterações no assunto, lágrimas, abraços apertados...
Ele enfim colocou uma pequena parte do que queria me dizer a um certo tempo que, segundo ele, não saber quando...
- Ele não sente mais o mesmo por mim.
Pronto! Me senti uma fracassada, um fracasso pelo fato de não ter sido o que ele quis, pois se eu tivesse sido o suficiente e até melhor, ele não teria deixado de gostar de mim, e tudo estaria tão bem como antes...
Mas infelizmente (ou felizmente) não podemos voltar ao passado.
Tenho esperanças de que o futuro será bem melhor do que o tempo que já se passou.
That's The End or a New Begin...


►Now Playing: P!nk - Please Don't Leave Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário