quarta-feira, 21 de julho de 2010

~ Luto ~

Eu continuo me perguntando, porque vc simplesmente sabe dizer as coisas certas?

Que me atingem em cheio e me fazem sorrir como se nada tivesse acontecido?


O amor quando não correspondido é um sentimento tão doloroso, e é mais ainda quando se descobre que tudo não passou de uma ilusão, que até houve amor, mas hoje ele não existe mais, é tudo apenas uma maquiagem para me manter firme e segura. E agora estou de luto por ele.


Porque eu tenho que conviver com esta dor? Porque vc não me destrói por completo me dizendo toda a verdade, ao invés de me deixar aqui sofrendo mais ainda por tentar imaginar cada movimento, cada pensamento seu?


Eu sempre vou enxergar defeitos nos outros mas porque eu sempre tapo meus olhos quando vejo os seus?


Estou cansada de ficar cega, mas me arrepio e lágrimas rolam pelo meu rosto só de pensar em enxergar quem vc realmente é...


Já choro durante toda a madrugada imaginando em mil maneira de como te esquecer, ou em como vc me engana, com quem vc está.


As vezes preferia continuar na ignorância, eu só queria que vc fosse quem vc era antes, a pessoa que eu realmente amo, e que se perdeu em meio a tantas outras pessoas, influências, modismos...


Como eu vou me conformar com a idéia de que a pessoa que eu mais amei, e que mais me amou não existe mais?


Que tudo não passou de uma paixão momentânea e que passou assm que se deparou com outra?


Isso seria comparável a sua morte, a diferença é que o seu corpo ainda está presente em minha vida, ainda caminha em minha direção, ainda possui todas as funções de um ser vivo.


Porém a alma que eu amei não existe mais, ela se foi para sempre - É para sempre mesmo! pois eu não quero ter esperanças de um dia voltar pois eu não quero mais me iludir, quanto mais eu desejo algo menor é a possibilidade disto acontecer, esse é o meu dom. - E que dom !

Então eu estou de luto - luto por vc, pelo seu antigo eu, que faleceu devido a sua mudança de estilo, opinião não sei (juro que passo a maior parte do meu tempo tentando entender o que, mas eu não consigo), por apenas seu novo jeito de ser, que me fez perder as esperanças por saber que eu não posso te mudar e vc não vai fazer isso por mim.

Que seus novos amigos lhe compreendam tão bem assim como eu fiz, pois este luto será eterno, assim como o meu amor por vc...
► Now Playing: Lady GaGa - Wish You Were Here

Nenhum comentário:

Postar um comentário