sábado, 24 de julho de 2010

~ Música do Blog ~


Andei vasculhando o site do Vagalume atrás de músicas novas e me deparei com uma cantora chamada: Lenka


Admito, nunca ouvi falar, mas ao ouvir suas músicas simplesmente adorei!


E ao procurar por mais músicas de sua autoria descobri a música:
~Dangerous and Sweet ~
Lógico que eu não poderia deixar de postar ;D
Se souberem informações sobre ela postem nos comentários please!
Então aqui vai a letra, a tradução e a música (no vídeo abaixo) para quem se interessar , que por sinal combina e muito com o blog :

It's difficult to see
from the surface.
But everything goes in
and it stings,
like a spider.
Hits you deep inside and

Chorus:
I know that you are
just like me,
oversensitive.
Well I ordinarily breathe.
Taking everything
for much more than it means.
Well it's dangerous,
and it's sweet.
Cut us and we bleed.

All these words
that we speak casually.
Well maybe I'm just weak,
but it hurts me.
Everything you said x3
Well it cuts, like a knife
it hurts me deep inside and

Chorus

I should put on my armor
the next time I see you
So I won't be harmed.
I know
I can shoot my own arrows.
I'm sorry I hurt you.
I know that like me
you can be oversensitive.

Chorus

Yeah it's dangerous and sweet.
Don't you know
it's dangerous and it's sweet?
Cut us and we bleed.

↓↓↓ VÍDEO COM A MÚSICA ♫ - OUÇAM ↓↓↓


~ Tradução ~

É difícil ver

a partir da superfície

Mas tudo entra

e pica,

como uma aranha.

Bate no seu fundo e...



Eu sei que você é

assim como eu,

super sensível.

Bem, eu respiro normalmente.

Tendo tudo

por muito mais do que isso significa.

Bem isso é perigoso,

e é doce.

Corte-nos e nós sangramos.



Todas essas palavras

que falamos casualmente.

Bem, talvez eu apenas seja fraca,

mas isso me machuca.

Tudo o que você diz x3

Isso corta, como uma faca

Isso me machuca profundamente por dentro e...



Eu deveria colocar minha armadura

da próxima vez que eu for te ver

Então eu não serei prejudicada

Eu sei

Eu posso atirar minhas próprias flechas

Me desculpe, Eu te machuquei

Eu sei que como eu

você pode ser super sensível.

Yeah isso é perigoso e doce.

Você não sabia

que é perigoso e que é doce?

Corte-nos e nós sangramos.

____________________________


Ouça também ► Live Like You're Dying - Lenka *-*

PS: A mulher da primeira imagem não é a Lenka (é apenas ilustração para posts de músicas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário