domingo, 30 de setembro de 2012

~ Uma Data, Muitas Mudanças ~

Este blog é e sempre será como um diário virtual pra mim, então, não poderia deixar de postar e registrar esta data tão especial.

Hoje completo 18 anos de existência.

Hoje é o dia da tão sonhada maior idade. A qual eu realmente farei questão de ser recheada de festas, novos amigos, e responsabilidades.

Já sei que posso ser presa, mas já possuo maturidade o suficiente para não realizar ações que destruam o meu futuro repleto de vitórias!

Sim, hoje eu quero sentir-me renovada, estarei confiante, disposta e responsável.

Hoje eu irei sentir-me adulta. Sim, quero fazer questão de mostrar a todos o quanto eu mudei não por palavras, mas sim por atitudes.

Que Deus me dê toda a sabedoria e disposição de uma guerreira como a minha mãe, e toda a seriedade e responsabilidade do meu pai.  

Que todas as lágrimas que um dia derramei sejam hoje motivo não de se arrepender, mas sim, para aprender o que não se deve fazer, em que palavras não se deve acreditar, em que coisas não deve-se pensar.

A partir de hoje, serão apenas sorrisos, bebidas e amores. Trabalhos enobrecedores. Palavras de pessoas orgulhosas por minha existência.

Continuarei sonhando. Todos os dias, e não importa qual for a minha idade, estarei lutando para realizar todos eles.

Não devo enxergar a minha essência, o meu viver como um mero desperdício de espaço e matéria orgânica. Eu estou aqui por uma razão extremamente importante. Eu vou acreditar que minha existência é essencial para o mundo.

Que eu saiba vencer as adversidades com um sorriso no rosto. Com o ar e o pensamento de uma nova mulher: Confiante em minhas ações, para poder realizar muitos sonhos. E que em cada dia eu tenha forças para fazer uma nova conquista. 

- Thaís C. em 29/09/2012

 

►NowPlaying: Sweet Nothing – Calvin Harris feat. Florence Welch

Nenhum comentário:

Postar um comentário