quarta-feira, 26 de setembro de 2012

~ Malícia, Bonecas Descartáveis e Borboletas Estomacais ~

315411_417402114977284_548105462_n_large

Seria tão difícil assim alguém dizer o que sente por mim de uma forma decente?
Sempre a mesma coisa. Pessoas que dizem frases clichês tão repetitivas e cansativas.
Nada é diferente, nada é conquistador.
Eu, difícil?
Acho que não. Dizem até que estou desesperada. Mas é difícil não se preocupar ou não desejar alguém que se encaixe quando todos o lembram dessa ‘obrigação’ o tempo inteiro.

Como conseguem ser felizes ‘sozinhos’?
Quando tudo diz que é impossível.

Todos gostam de um abraço apertado, de um beijo matador de saudades, e até mesmo de briguinhas idiotas. Mas eu não sei o que eu faço de tão errado que só afasta as pessoas quando na verdade queria que se aproximassem.
Odeio quando não consigo despertar algo especial em quem eu quero.
Nunca consigo mesmo. Seria falta de confiança na minha conquista?
Só consigo conquistar exatamente quem eu não tenho o mínimo interesse. Justamente por não condizer com o que eu preciso para ser feliz. Pois poderia dizer-me as frases mais clichês e conquistadoras do mundo. Para mim, tudo continuaria na mesmice.

Eu gosto de pessoas inesperadas. Devo ser insuportável.
Gosto de pessoas que me procuram assim como eu as procuro.
Sou do tipo que ainda se importa, se preocupa e sente falta de pessoas que… Pra elas eu sou apenas um número, ou uma vaga lembrança.

Cansei de correr atrás… Isso é tão… Deprimente.

Cansa demais ser a legal, a pessoa que elogia, que se preocupa, que finge estar bem quando nada está no lugar só para fazer com que a outra pessoa se sinta bem, se sinta feliz. E eu gosto de fazer as pessoas rirem. É uma pena que nem todas fazem o mesmo por mim. Cansei de ser boazinha.

É uma merda ver que grande parte das pessoas que demonstraram algum interesse, era apenas para ver se conseguiam convencer-me a ir além... É impressionante o quão preocupados e gentis certos caras podem ser apenas por uma transa.
Não sou e nunca serei a bonequinha inflável de ninguém. Descartável. Escondida. Envergonhadora.
É por isso que não dou a mínima quando dizem que sou muito maliciosa. É justamente essa maldade que protege-me de muitas ilusões. Após uma certa intimidade, tudo o que falam levo para segundas intenções e deixo bem claro os meus pensamentos. Se concordam e se mantém no assunto, é fato que meus pensamentos estavam certos. Mas eu não quero simplesmente sexo. Não sou um animal que deixa-me ser guiada pelos meus instintos. Não sou uma ninfomaníaca que satisfaz o desejo de todos para poder satisfazer o meu. E se fosse pra ser, gostaria de ser uma ninfomaníaca satisfeita com apenas um. E estou pouco me importando para quem acha que ‘fazer amor’ não existe. Se não existisse as pessoas não diriam com tanta certeza sobre.

Mas que droga! Serei forte reconhecendo e assumindo minhas fraquezas?
Eu quero sim alguém para chamar de meu.
Merda.
Eu não quero mais ficar sozinha, eu...
Quero alguém que eu goste mas que não me deixe sozinha quando eu mais precisar de companhia...
Alguém que fique feliz só por me ver e que seja sincero junto comigo. 
Eu vou chorar...
Mas não tem alguém que possa enxugá-las.
Foda-se o que você chama de carência mas essa é a verdade.
Um apelo.
Um pedido.
Uma súplica.
Quero que as coisas voltem a ser tão boas quanto eram antes. Tão estáveis, e com um aspeto de eternidade.

Meu aniversário está próximo… E eu mereço um presente que me deixe feliz a longo prazo. Não mereço?

Ouvi que para se viver tem que haver uma paixão. Qual será a minha? Sempre será a inalcançável? Não por favor. Chega! Eu quero aquela que seja recíproca.
Quero carinho, quero surpresas, quero palavras fofas. Quero ser procurada, esperada e desejada e não uma simples ficada. Quero mensagens de bom dia, boa noite seguidos de um eu te amo. Porém, pode ter certeza que não terei um pingo de arrependimento para gastar meus créditos respondendo todos eles. Eu só preciso de um abraço verdadeiro. De beijos e passeios para saciar os meus anseios.
Quero romantismo reinventado. Com algumas frases reformuladas de filmes para ambos poderem rir... Eu só quero poder dizer um eu te amo verdadeiro para enfim deixar de me apegar ao primeiro.

 

►NowPlaying: On Melancholy Hill – Gorillaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário