segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

~ No Penúltimo Dia do Ano ~

DSC_0609 ps

Amanhã será um dia de expectativas.
Mas que estranho,
Por que somente amanhã, se o ano inteiro foi?
Só sei que afundarei a cabeça no travesseiro e irei pensar em tudo o que houve neste ano.
Abandonei certas atitudes,
Adotei outras,
Tentei me encaixar num padrão.
Depois joguei tudo pro alto.
Tive vergonha, e tive um imenso orgulho de mim.
Pensamentos foram feitos e depois desfeitos.
Criei vários planos.
Cumpri alguns mas esqueci tantos outros…
Espero lembrar-me deles depois como geralmente faço.
Eu amadureci.
Não só perante a lei…
Descobri que fazer aniversário não é mais tão divertido assim.
Desacreditei em muitas pessoas.
Confiei em outras.
Me fodi na maior parte das vezes, mas no final eu sorri por ter aprendido a ser mais sensata.
Conheci lugares novos, pessoas novas e estilos diferentes.
Dancei, corri, chorei, ri, bebi e sofri como nunca antes.
A experiência é a que vale.
Acreditei em heróis que depois tornaram-se vilões.
Fantasias terminaram para poder dar espaço a outras.
Amei novas bandas e relembrei antigas.
Fiz novos amigos assim como perdi antigos.
Escrevi, estudei e aprendi como nunca.
Esse não é o meu primeiro texto sobre análises pessoais venho fazendo isso a tantos anos… Porém aqui não é o lugar adequado para os outros.
E com tantas eleições, problemas no mundo, civilizações antigas, religiões e tantas outras coisas nesse ano… Valorizei mais ainda a educação.
Aprendi a criticar de modo sensato e esquivar-me de certas criticas ‘desconstrutivas’.
Mas sendo compreensível para aceitar outras.
Lembram quantas atualizações de status e tantas discussões produtivas tivemos esse ano não acham? Agradeço os comentários de todos.
Aprendi tão bem o significado da palavra ilusão.
Mas ao mesmo tempo realizei uma parte dos meus maiores sonhos!
Se foi um bom ano?
Minha memória mais parece uma apresentação de slides desorganizada.
O frame 6 vem logo após o 23.
Os bons momentos são lembrados como fotografias sem datas.
Ah é. Tá aí algo que deixei de classificar a muito tempo.
Anos e datas pouco me importam.
Eu guardo os momentos bons e deleto os ruins.
Uma maneira de não me esquecer de tantos momentos é fazendo textos pensativos como esse e fotografando.
Esse é um dos motivos da fotografia ser tão especial pra mim, e esse ano ela veio com força total.
Eu estava perdida e num click tomei a decisão mais certa da minha vida.
(Uma das raríssimas vezes em que tive certeza absoluta e acertei 100%)
Sei que sou chata na maior parte das vezes, mas escrevo aqui para esclarecer que se eu peço para tirar uma foto é porque aquele momento realmente esta sendo especial para mim. E eu quero me lembrar dele para sempre. Então, sinta-se especial e não incomodado.
Que nesta noite da Virada, não seja mais apenas um mar de desejos misturados com fogos de artifício, mas sim o início de muitas conquistas.

Sinceramente,
TayKiller

►NowPlaying: Too Long – Daft Punk

Nenhum comentário:

Postar um comentário