terça-feira, 22 de janeiro de 2013

~ Reflexões à Beira-Mar ~

DSC_0832

Afundo os pés na areia fofa.
Sinto os grãos rolarem pelos dedos das mãos e dos pés,
cachos esvoaçam contra minha face.
O Sol aquece cada parte de meu corpo que toca…
Inspiro fundo e apenas ouço o mar...

Sinto-me livre.
Sinto-me reflexiva...
Penso sobre os meus anseios,
e no quanto estou destemida.

Gota de suor que percorre meu abdômen,
feito uma cena de algum filme provocante.
Dou um breve sorriso.
Hoje pouco importa o que é provocar.

Deixe que as borboletas esvoacem e morram por aí.
Minha imaginação, meu jardim secreto de sentimentos…
Que algum dia alguém tenha uma chave!
Mas isso não se trata de desejo mas sim de hipótese.
Da qual não faço tanta questão…
A questão sou eu. A questão é o meu viver.


►NowPlaying: Ride – Lana del Rey

Nenhum comentário:

Postar um comentário