segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

~ Ao Sul ~

tumblr_lomr4a882T1qcxieko1_500_large

Não faço a mínima ideia de onde estas agora.
Sei o país. Apenas.
Ele está ao sul.
Viro-me e olho nesta direção.
Mas é tão impreciso… Prefiro deitar-me e olhar as estrelas.
Será que olhas para o mesmo céu que eu?
Mas que ideia… Deve estar se divertindo muito para realizar algo tão monótono como isso.
Mas engraçado pensar que a monotonia seria tão divertida se fosse com você…

Acho que… Estou realmente me apegando a você.
Seria tão ruim assim dizer que não consigo passar um dia sem conversar com você?
Sinto-me tão mal só de pensar o quanto devo estar sendo irritante.
Desculpe-me se me preocupo tanto assim e acabo excedendo um tal limite de conversa.
Dizer que é um vício soaria estranho, então prefiro dizer que suas palavras me confortam.
Que você me diz coisas que me fazem sorrir…
De verdade.
É como se soubesse exatamente o que dizer e quando dizer, no momento certo.
Não faz ideia do quanto faz me sentir bem.

Tudo é tão imprevisível e quem poderia dizer que criaria um vínculo tão forte por alguém que aturava toda quinta feira a mesma reclamação de ter chegado cedo demais?
É divertido pensar que, todos aqueles erros valeram a pena.
Gosto quando sou surpreendida de modo o qual arranca-me sorrisos. E isso você sabe fazer muito bem.

Compreenderia cada atraso seu, cada falta que você faz.
Mas é que às vezes isso machuca.
É ruim ter ficado desse jeito mas não ando controlando muito bem o que sinto.
O que eu posso fazer se a possibilidade de ser iludida é bem mais prazerosa do que possuir um vazio em meu peito?
Tudo bem, vamos discutir sobre as vantagens de ser solteiro apesar de já não ver mais tanta vantagem assim.
De verdade, eu não ligo mesmo pra distância.
Guardo-o em meu pensamento.
Já estou tão acostumada a ficar sozinha por muito tempo, que uma mensagem já me faz feliz.
Pensamentos… Ultimamente tem tomado conta de boa parte deles.
Eu não ligo, você me faz bem até lá.
Eu gosto do sorriso bobo que me provoca.
Com isso eu não penso mais em futilidades do passado que doíam.

Por favor, não tenha medo de minha sinceridade, eu só peço que… Não tenha receio de me dizer a verdade.
Só sugiro que ter um pouco de cor em nossa amizade, já seria muito agradável.
Apenas dance, beba, ria e divirta-se comigo.
Posso te abraçar quando se sentir sozinho?
Vamos fazer aquela foto que sempre quis?
Posso segurar a sua mão e caminhar com você assim.
Vou mexer no seu cabelo até pegar no sono e deixo usar meu colo de travesseiro…
Mais uma vez crio planos. Mais uma vez corro riscos.  Mais uma vez ignoro-os…

Mas não há mais problema. Se nada lhe agradar…
Eu prometo que continuarei a mesma.
Eu só precisava esvaziar a verdade para quem realmente deve saber.


►NowPlaying: Yellow – Coldplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário