segunda-feira, 7 de novembro de 2011

~ Run Away and Never Look Back ~

Dói… Sim, cansa citra sobre o mesmo sentimento diversas vezes, mas o que eu posso fazer?

Tudo acontece de uma maneira a qual me leva a sentir isso. Sempre que sou otimista, não posso sentir orgulho de minhas qualidades, que algo acontece para destruí-las.

Quero fugir de tudo isso, eu só queria sumir, desaparecer deste meu mundinho, ir para algum lugar o qual ninguém soubesse o meu nome, ou fizesse idéia de quem eu fosse… Apenas continuassem suas vidinhas sem ter nenhuma curiosidade sobre quem eu sou.

Eu não desperto curiosidade em ninguém mesmo, talvez as únicas perguntas que passem na cabeça das pessoas sobre meu respeito sejam: –“Como ela consegue ser desse jeito?” ou –“Que garota retardada, por que ela só faz merda?”.

Estou cansada de pessoas monitorando tudo o que eu faço, eu sei cuidar de mim mesma, e mesmo que aconteça alguma coisa por algum descuido meu, as consequências serão apenas minhas! Cairão somente sobre mim! Então por que tanta preocupação comigo? Eu me sinto mal com tanta cobrança, tanta preocupação, eu não sou mais a bonequinha de porcelana de vocês. Posso possuir até mesmo o tamanho e a fragilidade de uma mas foda-se. Seu tiver que morrer, desde que esteja fazendo o que eu gosto, realizando algum sonho, eu morrerei com o maior prazer.

►NowPlaying: Cry Just a Little – Avantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário