segunda-feira, 7 de novembro de 2011

~ Apenas um Paradoxo ~

tumblr_l1icrzf4nk1qa7cveo1_500_large_large

-Ah! Como eu me sinto bem em seus braços…
(Um arrepio corre por todo o meu corpo)

Você sabe que é errado o que nós fazemos como o outro… É totalmente errado estarmos juntos. Penso que vai até contra as leis da física. Mas parece que tudo arma um complô para fazer com que isso aconteça.

Eu odeio ainda sentir algo por você… Ahhh como eu odeio…
(Enquanto isso me beije mais uma vez…)

Sou este maldito paradoxo, e eu sei que você não consegue escolher algo. Você gosta de mim, só que gosta bem mais dela.

Eu sei que sim. Assim como eu sei que gosta de mentir… Ah! Como você se sente bem fazendo isso… Olhando dentro dos meus olhos, ou quando isso não é possível, palavras e mais palavras doces, querendo me convencer a acreditar no que você diz.

Eu sei que no fundo ainda gostamos de tudo isso, mas…

Mesmo que eu recebesse a oportunidade de poder lhe doar todo o meu corpo, não lhe seria suficiente, pois sei que iria procurar o prazer em alguma outra mulher. Alguma outra despertaria-lhe bem mais interesse do que eu. Não entendo porque isso sempre acontece comigo, qual o problema em ter olhos apenas pra uma?

Você diz que eu sou indecisa, mas o único indeciso que eu vejo aqui é você.
(Toca-me… Toca a minha pele até sentir o seu calor…)

Não ligo para os meus sentimentos. Não importa que no final, quando você enfim partir, só me restará a dor , a lembrança e a decepção. Eu não me importo se você não se importa… Na verdade, nunca se importou.

Não deve valer a pena o meu amor. Eu não posso estar contigo, e nunca vou ficar, mas o que custa imaginar apenas uma noite? Mesmo que tudo volte a ser como antes, eu sei que irei gostar.

Nada dá certo entre nós, é tão irônico se querer (seja lá de que forma for, até mesmo como amigos), e ao mesmo tempo não poder… Sempre há um empecilho para que sempre valha a pena o melhor (?), que é sempre deixar tudo como está.

Não merecemos nos complicar por causa de um simples impulso não acha? Para você até pode ser apenas isso, mas e pra mim? Ah… Com certeza é bem mais do que isso… É o momento, é a sensação, o desejo… E o simples prazer de ouvir você dizer, seja lá o que for, desde que seja direcionado à mim.

Você não merece, muito menos deveria ler, ou gostar disso, é proibido. É totalmente errado o que eu faço (e desde quando eu fiz alguma coisa certa? Já estou acostumada). Você já pertence à outra, não devo atiçar-lhe a curiosidade sobre o que eu sinto (não faço isso por mal, eu apenas escrevo o que estou sentindo no momento, não lembra?).

O que eu sinto, é o que eu não devo sentir e basta.

Agora o que você sente é real, é concreto, você pode tocar, sentir, e falar a hora que tiver vontade…

Enquanto o meu…

É algo tão surreal e abstrato, eu sei que está ali, eu o vejo na minha frente, porém, ele é como um holograma, não posso tocar ou sentir, ele simplesmente vaga por aí, e pode estar com quem ele quiser, realizando com outros, tudo o que me fora proibido de fazer.

Pobre garota perdida em fantasias! Amas um fantasma!? Num passado onde a carne existira, hoje é apenas uma sombra do que fora antes! Ele existe apenas para as pessoas do novo mundo dele!

“Ah! Que sortudas são! Ou não…” – A pobre garota murmura entre dentes…

–“Talvez quem esteja precisando de um novo mundo, seja eu!”

 

►NowPlaying: Someone Like You – Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário