segunda-feira, 7 de novembro de 2011

~ Crescer ~

tumblr_ltzy2u9uF81r228bao1_500_large

Sinceramente eu não quero que isso aconteça, digo, em maturidade, não em altura!

Descobri que a tal pergunta que sempre lhe fazem na infância:

- “O que você quer ser quando crescer?”

É mais complexa do que muitos pensam.

Crescer não é só assumir mais responsabilidades, se fosse apenas isso eu ficaria feliz.
Eu só estou descobrindo que crescer realmente significa aprender a perder tudo o que você mais gosta pouco a pouco.

É aprender a conviver sem as pessoas que ama, as coisas que fazia, os lugares que conhecia…

É perdendo tudo isso aos poucos para poder conquistar coisas novas, que às vezes nem são tão melhores que as que possuía antes.

Eu tenho medo de ser adulta, se minha adolescência já está sendo tão complicada, tenho medo do que o destino me reserva lá pra frente, afinal, ninguém nunca está preparado. Eu só espero que tudo volte a dar certo e ser feliz como antes.

Eu prometi a mim mesma ser forte, e não apenas chorar… E fazer tudo acontecer para melhorar…

Mas por que eu não estou conseguindo? O que eu fiz de errado para merecer tudo isso?

Dizem que eu não deveria me preocupar e deixar tudo acontecer, mas por que será que eu me preocupo tanto com os outros a ponto de esquecer que eu também existo?

Eu apenas queria que tudo desse certo na vida das pessoas que fazem de tudo para merecer isso…

Eu só acho que a minha família faz de tudo e um pouco mais…

►NowPlaying: Dream On – Robyn


Nenhum comentário:

Postar um comentário