terça-feira, 8 de novembro de 2011

~ Promessas ~

tumblr_lk84bjekqd1qg1me4o1_500

Você me fizera tantas…

Mas agora desaparece de minha vista… Sem ter cumprido ao menos uma.

Cansei dessa tal “mágica” (para não dizer maldição) que tenho no amor.

Sei que ele acontece quando menos se espera, mas será que esse meu jeito que é a culpa de tudo isso?

Hoje em dia, talvez esse meu tipo “independente” faça os caras desinteressarem-se por mim, mas eu sou assim e sempre seguirei as minhas ideias, pois eu perdi a confiança em uase todas as pessoas, principalmente no que elas dizem sentir.

Se você conquistar a minha, sinta-se muito importante, porque isso é extremamente difícil para mim nos dias de hoje.

Mas como recompensa. terá a pessoa mais honesta e confiável de todas. É por isso que sou tão desconfiada. Faço isso para me proteger, pois não existe pessoa mais iludidad e ingênua como eu.

Então por favor eu imploro para que se for entrar na minha vida, faça o suficiente para merecer, e por favor não a destrua, não deixe a minha vida sem sentido e objetivos de novo, pois esta é a pior sensação que alguém pode sentir.

 

►NowPlaying: Make You Feel My Love – Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário