quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

~ I Miss You ~ (The Last Post Of 2010) Happy New Year!

E a saudade que bate aqui dentro
me corrói de uma maneira insuportável,
de uma maneira a qual me dá uma vontade louca de pegar o primeiro ônibus,
e de qualquer forma chegar até você.
Mas como tudo me impede de realizar isso..
Eu acabo dormindo cada vez mais
Só para poder sonhar com você...
E assim, ver todas as distancias dissiparem-se.

Pobre garota iludida...
Mas são as pequenas ilusões entorpecentes como drogas,
que não me deixam enlouquecer...
Sorte a minha não precisar desse tipo de coisa...
Eu só quero poder sentir o cheiro e o suave toque de sua pele...
Seus abraços que me protegiam do frio, e
até mesmo em um dia de calor,
pois não me importaria em sentir calor estando em seus braços,
eu apenas apertaria o seu corpo contra o meu...
e faria deste lugar o meu refúgio, minha fortaleza.
Pois ao seu lado eu me sinto forte, capaz de fazer qualquer coisa,
principalmente se for para te agradar,
Seu sorriso vale tudo para mim.
É tão radiante, sereno e lindo...
Fico feliz por ter você, e ver com apenas simples mensagens...
Que você também sente saudades.

2011... Será que promete?

- Eu espero que sim, para mim e todas as pessoas que precisam de mudanças ou de retornos.
Desejo à todos os reencontros mais felizes do mundo para acabar com a saudade! E...
UM FELIZ ANO NOVO !
kisses,
~ Caramell ~
►NowPlaying: Kickstarts - Example

2 comentários:

  1. Caramell, muito obrigado por seguir meus blogs. Estou ansioso para a nossa amizade. Cliff Harrison

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a poesia no seu post Caramell. Feliz Ano Novo para você também! Cliff Harrison

    ResponderExcluir