segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

~ Trying Sleep ~

Sozinha, no escuro, dormindo no sofá, sonhando em te encontrar... Assim eu me encontro neste momento, Uma maquiagem borrada, como uma máscara negra em torno dos meus olhos, Olhos vermelhos, de lágrimas que anseiam por rolar, mas são impedidas para não chamarem atenção de uma grande família feliz reunida. Um lugar frio, porém de clima agradável, cercado por uma densa mata, poucas casas...

Porém não é o local que me faz sentir sozinha, mas em qualquer lugar, mesmo repleto de gente, pessoas que eu conheço...

Eu me sentiria sozinha.

Afinal, eu não estou com você. Você quer conversar sério comigo, por causa de certas provocações que eu fiz...

Provocações que o fizeram mostrar que ainda sente uma atração por mim...

Mas agora, quando eu lhe pergunto o que vai haver...

Você apenas me diz que precisa conversar e sério. Eu imploro com as poucas forças que me restam... que... seja uma notícia que me deixe repleta de felicidade, Eu estou com tanto medo, tantas coisas se passam e... Tantas coisas ruins que dão vontade de arrancar de dentro de mim de qualquer maneira e sumir, esquecer todo o meu passado, esquecer até mesmo que eu já existi.

Não suportaria vê-lo com outra, ou até mesmo indo embora, eu só sinto falta da sua mão na minha... Eu tenho um medo tremendo de te perder... Me abrace e faça todos os meus medos e angústias desaparecerem... Pois eu tenho certeza que todos desapareceriam instantaneamente. Sinto sua falta a cada instante, e, quando todos me pegam parada olhando para o nada e perguntam-me no que estou pensando... Eu só estava imaginando você ao meu lado, segurando a minha mão e presenciando cada momento feliz da minha vida, apenas tornando-os mais felizes ainda, Pois eu sei, você me cegaste e hoje eu não consigo ver a mesma felicidade de antes nas coisas que eu faço – Afinal, me deixavam felizes,

Mesmo quando eu não estava com você.

 
►NowPlaying: I Never Told You - Colbie Caillat

Nenhum comentário:

Postar um comentário