quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

~ Like a Prayer ~

Deus, o Senhor pode me perdoar?
Eu sei que fiz muitas coisas erradas,
mas talvez amar ele seja a pior de todas,
sinto calafrios quando pronuncio o Seu nome e o coloco aqui,
Dizendo que amar alguém é algo errado, sendo que o Senhor sempre nos diz para amar o próximo.
Mas e quando se ama incondicionalmente apenas uma pessoa?
Quando esquece-se até de seus próprios pais pensando nele,
como se toda a sua vida se resumisse a estar com ele.
Alguém que não está preparado para tudo isso,
nem eu estou, mas por que aqui dentro tudo tem que ser tão forte?
Dizem que somos tão jovens, e que é apenas uma paixão adolescente,
mas por que aqui dentro tudo é bem maior e mais profundo do que isso?
Tudo tem um fundamento, um planejamento,
não é algo desleixado como: Ficar com ele e ponto.

Um simples post, em um blog não muito acessado,
um tipo de refúgio, distração e evasão dos meus sentimentos e pensamentos,
pois apesar de não mudar a situação em nada,
eu me sinto melhor libertando tudo o que há dentro de mim,
pelo menos aqui, eles podem ser divulgados para outras pessoas do mundo inteiro
mesmo que elas jamais me conheçam, pelo menos as minhas idéias talvez serão difundidas,
mesmo não sendo entendidas, talvez,
só esperam que elas não seja ruins,
pois aí eu estaria errando de novo, e pedindo-lhe perdão mais uma vez
É melhor do que deixá-las em um papel, que em breve seria perdido, ou amassado,
ou em um futuro próximo, não entenderia aquela letra.
Só espero que em um futuro próximo...
Eu o esteja lendo com um sorriso no rosto, com seus braços envolvendo-me, e assim entendendo tudo o que eu fiz, todas as minhas ações planejadas em como chegar até você...
Ou talvez, eu só esteja pensando em tudo isso para um conforto momentâneo,
e que apenas será... momentâneo.
Pois em um futuro próximo, eu... talvez...
Nem lembre mais de você, como eu lembro agora.
Apenas lembrarei se olhar uma foto, ou alguma lembrança antiga,
E com as costas das mãos enxugue minhas lágrimas,
por estar morrendo de saudades do passado...
Mas aproveitando melhor de algum jeito o futuro.

Eu te amo... Amo... e... Amo!

Com o mais profundo amor que qualquer um já tenha sentido na vida.
E quero gritar para você e para todos!
Poder dizer em alto e bom som que eu não consigo ficar longe de você...
Que eu te desejo cada vez mais perto...
Eu não suporto ter que esconder isso, mas é a única saída esconder...
Por que quando eu te digo isso, suas palavras em resposta me machucam demais.
Como é possível amar tanto alguém como você?
O que há de errado comigo?
O que há de tão certo em você?
é insuportável, eu não aguento mais.
Me sinto bem por fora,
mas por dentro, isto está me matando!
Você não lerá tudo isso, mas eu lerei, e irei imaginar em como seria a sua reação ao ler isso...
E imaginarei um final feliz para nós dois - Quer dizer, um final feliz para mim,
pois sei que não é comigo com quem deseja estar - É apenas consigo mesmo.

►NowPlaying : Don't Speak - No Doubt

Nenhum comentário:

Postar um comentário