segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

~ Obssessão ~


Ah! Como eu amo cada célula, cada centímetro do seu corpo…
Tudo o que lhe faz sorrir, andar, falar… ser quem você é.
Como alguém pode se entregar de corpo e alma para outra pessoa que nem de si próprio cuida direito?
Talvez amar seja a maior loucura de toda a vida.
A maior loucura a qual todos irão experimentar pelo menos uma vez.
E a maior parte se arrepender de tudo isso.
Mas depois de toda esta tempestade irão renascer e assim ultrapassar todos os obstáculos desta vida onde nada faz sentido - somente quando termina.
Cansei de prazeres momentâneos e carnais pois o meu prazer apenas será encontrado (espero eu) algum dia com alguém como você, alguém não, só pode ser com você,
Eu te amo, amo e amo cada vez mais, insuportavelmente intensamente.
Que se dane a repetição do "mente"

Pois na minha mente a mesma coisa sempre se repete: Você.

Como eu te desejo perto de mim, o seu cheiro, sua pele quente e todos
aqueles beijos ardentes, que trocávamos.
É feitiço?
Não sei o que você fez comigo.
A magia do amor me alucinou completamente!

Que alegria desgraçada é o amor,

quando se ama você tem tudo mas ao mesmo tempo não tem nada ,
Mas quando ele te abandona, parece que ele leva tudo à sua volta,
inclusive a sua vida.
Parar de se sentir assim?
É, eu sei que um dia a gente para - quando se está apaixonado.
Mas , e quando você ama de verdade, e esta pessoa estava presente em
quase todos os melhores momentos de sua vida?
É impossível?

Não. Pois nada é,

Apenas leva um tempo para se concretizar.
Poderia passar a eternidade descrevendo o que eu sinto por vc e como
eu o amo.
E quando eu termino de escrever meu estômago se revira. De tanto nojo
que eu sinto de tudo isso.
Eu te quero, quero e quero, não paro de pensar em você, meu amigo,
ficante, namorado e marido pra vida inteira.
Quero dormir com você, morar com você e até mesmo cozinhar pra você.
Só para ouvir você elogiando ou até mesmo zoando o meu macarrão unidos
venceremos. Ou dizendo que vai morrer se experimentar.
Amo suas brincadeiras seu idiota.

Suas brincadeiras inocentes, que eram feitas simplesmente porquê me achava linda quando estava nervosa, ou preocupada.

E como o seu riso era lindo, e depois me abraçava dizendo que era apenas brincadeira, e como adorava olhar para mim.

Como pude me viciar tanto assim?

Esse vício era saudável, quando você era saudável,
Agora esta obssessão me corrói por dentro, simplesmente por saber que a pessoa que eu mais amo, transformou-se em algo que, talvez, eu nunca poderei recuperar.
Seu jeito me encantava.

Hoje, ele só me faz sofrer.

►NowPlaying : Here Without You – 3 Doors Down

Nenhum comentário:

Postar um comentário