domingo, 28 de outubro de 2012

~ Mais que palavra chula. Uma terapia. ~

Quer saber? Foda-se!

Eu cansei, já chega, já deu, já machucou e já doeu.

Cansei de sofrer, cansei de me importar mais com os outros do que comigo mesma.

Cansei de ouvir conselhos, ordens e palavras. Os únicos que vou seguir serão aqueles que me dão força para ser eu mesma.

Estou pouco me importando para as consequências que virão.

Vou falar o que eu quiser, fazer o que eu quiser, usar quem ou o que eu quiser.

As pessoas sempre me usaram, só lembram de mim pedindo favores, e eu nunca pedi nada em troca, sempre fiz com um sorriso, mas agora, por que não uma troca equivalente?

Chega dessa frase babaca que fazer o bem sem olhar a quem ou então fazer sem esperar algo em troca. Eu vou cobrar sim. Quando, eu fizer algo pra alguém.

Se eu continuar vivendo dependendo, vivendo em função da opinião dos outros, sejam pais, professores, papagaios e periquitos, eu serei a pessoa mais infeliz do mundo.

É sim senhor. Os conselhos mais importantes já aprendi com meus pais, e muito obrigada. É difícil, é doloroso seguir sozinha, mas uma hora isso tem que acontecer. Engulo o choro, calço o all-star surrado e sigo em frente. Pois no final estarei pior do que o próprio tênis.

Mas foda-se. Se me proporcionar um ar de satisfação, eu esquecerei cada tombo. Se serei geneticista, se ganharei bem, se fotografarei, se ganharei mal, me preocupa, mas o que importa é poder fazer o que eu gostar no final do mês.

Vou dançar como eu quero, vou usar a roupa que eu gostar, vou beber o que eu gosto e sair com quem me deixar mais feliz e é claro que proporcionarei algo em troca,  mesmo que isso afaste outras pessoas, foda-se mais uma vez. Mesmo sendo legal ninguém é meu amigo de verdade mesmo, quando eu era legal e considerava meu melhor amigo só me fodia depois, com todos, sem exceção, cambada de filhos de putas que só iludiram a boazinha otária aqui. Agora também ninguém é mais, quero mais é que se fodam nas suas vidinhas bem longe de mim.

É, custei mas aprendi. Não existo pra agradar a todos. Não existo mesmo pra isso. Cansa, Cansa demais tentar ser a perfeita. E no final o que sobra é um coração em pó - Pedaços já se deterioraram a muito tempo – Uma mente insana, uma saúde em frangalhos e pobres objetivos.

Vou viver a tal vida não é? Já que meus pais decidiram me colocar nesse mundo de críticos canalhas e hipócritas, eu vou viver né, agora aguentem! Já que dizem que é covardia tentar sair daqui… Mostrarei que sou forte, não pelo meu desvantajoso porte físico, mas com o meu intelecto, a minha destreza, a minha sagacidade. E vou sair sim, uma hora arranjarei condições de viajar para bem longe da rotina deste lugar, se será melhor ou não eu não sei, vou me arriscar. Me adaptarei ao sistema da minha forma, e se puder fugir eu irei, pois vontade é o que não me falta. 

 

►NowPlaying: Not Myself Tonight – Christina Aguilera

Nenhum comentário:

Postar um comentário