sexta-feira, 24 de agosto de 2012

~ Rebeldia inútil e desnecessária, Olá vida adulta! É quando uma jovem obedece ~

Não há mais o momento.
Não há mais o que se pensar, fazer, desejar.
A única opção que existe é viver.
Recordar machuca. Não permitirei-me sentir dor de novo.
É momento de ser ignorante.
Se preocupar menos, se adestrar mais.
É momento de agir contra a minha vontade.
Tempo de ser adulta, responsável, obediente.
Ser jovem irrita, é inútil, faz-me sentir saudades.
Ser adulto é ser sensato, realista porém com fortes tendências ao pessimismo.
Está na hora de fazer escolhas, não há mais como adiar.
Momento de arriscar em novas possibilidades, mergulhar no desconhecido mundo de sensações e sentimentos diferentes.
É tempo de estudar, trabalhar, dirigir, cuidar dos meus pais... Se virar totalmente sozinha... Ou acompanhada.
Mas quem?
Hoje, desligo-me até dos amigos antigos... Apego-me aos recentes.
Novas pessoas, com novas ideias tão parecidas com as minhas, ou as que eu desejaria cumprir.
Considero preocupante o fato de que não lembro mais de minha infância e adolescência...
Lembro-me de pouquíssimos momentos.
Ando esquecendo rostos, risadas, e aventuras... Questiono-me se é tão ruim assim.
Ou se tudo não passa de uma benção.
Devo me acostumar com rotinas diferentes e cada vez mais pesadas...
É tempo de aposentar-me da preguiça, das gírias, dos palavrões e dos "tanto faz".
Dificuldade é o meu sobrenome.
Eu só gostaria que, a recompensa dessas tais minhas escolhas certas seja gratificante...
Jamais direi no final.
Nunca se sabe quando irá terminar... E não quero perceber que tudo valeu a pena apenas no momento de minha morte.

►NowPlaying: The Sounds of Silence - Paul Simon and Art Garfunkel

Nenhum comentário:

Postar um comentário