domingo, 5 de agosto de 2012

~ Alguém ~

Engraçado que quando eu digo: “Lembrei de alguém, lembrei de uma pessoa…”

Esse alguém, algo tão misterioso e indefinido,

sempre que eu digo isso é para esconder o que eu sinto.

Geralmente eram pessoas as quais eu nunca poderia mostrar o que sentia realmente, tanto pra eles, quanto para as pessoas que me conheciam, pois no final sabia que teria que me desapegar. Às vezes era difícil mentir… E apenas dizer que não se sentia nada. Sentir e não sentir, mais um paradoxo, um confronto em minha vida.

Esse ser tão invisível, e tão sem forma…

Sempre é justamente alguém que desperta algo diferente em mim.

Porém, sempre é a pessoa que eu jamais poderia revelar ao mundo. Eu não gostaria que as coisas continuassem assim…

Toda vez acontece a mesma situação, tão secreto, tão guardado para si, nada que possa ser apresentável.

Sentimentos ocultos pertencentes apenas a minha mente.

E os mesmos pensamentos sobre um futuro distante… E que nunca concretizam-se… Estou cansada de frustrações.

Poderia pelo menos desta vez… Ser diferente de todas as outras vezes? Mas quando digo diferente… Que fosse algo que deixasse-me feliz, e não que caísse no esquecimento ou no afastamento… Como sempre acontece.

Não quero precipitar-me, como sempre pedi, quero algo que fosse devagar… Que surpreendesse-me alegremente aos poucos. Que não me decepcionasse depois de tudo…Alguém que conhecesse-me de verdade.

Alguém que esteja lá quando ninguém mais estar.

 

►NowPlaying: Sun is Coming Out – Dj Meme

Nenhum comentário:

Postar um comentário