quinta-feira, 18 de agosto de 2011

~ Após um longo tempo, estou de volta ~

Realidade e um novo blog. Os principais motivos que me fizeram largar o Blogger, mas agora estou de volta. Além de passar um bom tempo sem ter inspiração alguma, muitas coisas mudaram, afinal o motivo de inspiração para todos os textos desse blog, simplesmente não existe mais. Os sentimentos se esgotaram, pois uma hora você cansa, nada mais adiantava, e a única que fazia e queria alguma coisa era eu. Como muitas pessoas conhecidas passaram a seguir o meu tumblr (o verdadeiro motivo de eu ter me afastado devido a praticidade de postar e encontrar coisas interessantes lá, eu passo o dia inteiro online no tumblr, se tiver é só seguir ~~dangerouslysosweet ) , eu parei de postar coisas pessoais demais que deixassem muito na cara, quem era, meus sentimentos são anônimos, podem até saber se estou apaixonada, mas por quem, para poucos contarei. Poderão perceber que mudei bastante. Eu me tornei uma pessoa fria, sem sentimento algum por ninguém, daí o motivo, os sentimentos arrebatadores que possuía me faziam escrever todos esses textos sentimentais. Bom, os próximos textos serão de raiva, dor, saudades e arrependimento, mas nada de amor. Todos os que eu tirar do meu tumblr colocarei o link para post, e os que eu postar exclusivamente para o blogger, verão que é exclusivo daqui. Bom, chega de comentários, vamos aos textos.

Tenham um vida repleta de surpresas agradáveis.

kisses,

@_Caramell_ 

NowPlaying► Sexyback – Justin Timberlake

Nenhum comentário:

Postar um comentário