segunda-feira, 16 de agosto de 2010

~ Forte ~

Eu era forte,
Ahh, como era fácil me esquecer de alguém,
Ou simplesmente
desprezar... Como era agradável!
O desprezo... e depois ver o felizardo
pouco a pouco tentando uma reaproximação...
Sendo que a resposta seria:
Não
- por minha parte,
O felizardo ganhara o premio pela qual pedira:
O esquecimento.
Mas agora por que eu sou tão fraca?
Me tornei uma
pessoa desprezível, machucada e dispensada pela sociedade,
Sinto uma
necessidade tão grande de vc,
De seus beijos, abraços e palavras,
Sua lembrança me conforta,
Nossas lembranças juntos me confortam e simplesmente
do nada,
Quando uma simples lembrança como a do seu sorriso me aparece, isso
me faz sorrir como uma idiota,
Até mesmo se o mundo estivesse acabando, eu sorriria para você.
Qualquer coisa seria suportável com você ao meu lado,
A única coisa que está sendo insuportável é a sua ausência,
Você esta presente fisicamente, mas a sua essência se foi...


Para onde? Por favor, eu lhe imploro,

Pois eu escalaria até as mais altas montanhas,
Viveria nos lugares mais remotos, somente por ela!
Se você soubesse o quanto eu lhe valorizo...
Ahh se soubesse...
Eu seria tão feliz, nós dois seríamos tão felizes,
Pois eu acredito e sei que lhe faria a pessoa
mais feliz de todo o universo!
Você teria tudo, o maior amor possível, a pessoa mais confiável, a mais
adorável, eu alcançaria a perfeição somente para você.
Mas para isso há um preço,
Eu não peço muito, prometo,
não sou gananciosa,
Eu só queria o seu lado confiável, será tão difícil
confiar em você?
Confiança é a base de tudo! Não é tão difícil assim...
Só lhe peço a minha felicidade em troca,
somente com o seu lado confiável restaurado eu serei feliz, quero me livrar
dessas preocupações que me atordoam toda a noite,
E interferem no que eu sinto por você, elas bloqueiam todos os meus sentimentos, e minha inércia sentimental só cresce perto de você agora.


Um único sorriso verdadeiro em minha boca,
Um sorriso de alegria pelo o seu "eu" verdadeiro,
E não um simples sorriso forçado para esconder uma lágrima.


É só isso o que eu lhe peço.
Será tão difícil assim aceitar o meu pedido?
Será tão difícil assim perceber o que eu sinto, o que eu quero de verdade?
Pois eu tenho forças suficientes para lhe esquecer, mas por que eu não as uso?
Eu simplesmente finjo que tudo esta bem, e me fecho para o mundo a minha volta,
Mas afinal, qual é o meu mundo?
Ahh o meu mundo é você, todas as minhas ações são planejadas pensando em você,
Mas por que nenhuma da certo?
Meu dom é o de afastar as pessoas?
É de fazê-las chorarem e se sentirem mal pela minha presença?
Eu sei que falo demais, mas eu juro
que eu tento me controlar, não é culpa minha, por que eu tenho tanta
necessidade de falar o que não se deve?
Você é o meu erro! Mas me sentiria tão bem mesmo estando
errada...
Estar errada me faz tão bem, me deixa tão feliz, desde que seja o SEU erro.
O seu erro me completa, me satisfaz,

Faz-me sentir perfeita!
Estou presa em um romance ruim? E eu achava a Lady GaGa estranha...
Se existe algo mais estranho do que ela,
só pode ser o meu “coração”.
O erro me persegue, e o pior é que ele quase sempre me encontra,
E me atinge em cheio,
fazendo com que tudo o que eu construí desmorone-se na minha frente e na frente de todos a minha volta em um piscar de olhos, me deixando sem reação, desolada,
e sem vontade de continuar mas, ainda tenho forças pra continuar e,


Agradeço pelos meus raros acertos - eles me fazem sorrir um pouco.



►NowPlaying : Early Winter – Gwen Stefani

Nenhum comentário:

Postar um comentário