terça-feira, 23 de novembro de 2010

~ No Fim, Tudo Leva à Você ~



Dessa vez batemos o recorde,
Ficar sem falar com você já era normal, já havia virado rotina,

Apesar de corroer-me cada vez mais.

Muitos teriam se acostumado,
porém apesar de ser brasileira,
pertencer a uma nação a qual se curva a políticas desonestas e injustas sem reagir,
Não sou do tipo que se acostuma com qualquer situação.

Mas o que política tem a ver com isso?
Quando todos dizem que você deve fazer alguma cois a qual não gosta,
não quer fazer, mas tem que fazer pois dizem ser o certo.
Talvez estejam certos, mas e o que você sente?
Lógico que este racicínio não se encaixa à certas situações porém,
vale realmente à pena deixar de fazer algo que deseja, porque os outros dizem ser errado?
Guardar todos os seus desejos dentro de si e apenas se acostumar?
Arrependa-se do que não fez,
Mesmo sentindo-se feliz em uma mentira,
Sabendo que tudo não passa de uma mentira...
Viver pensando na realidade o tempo inteiro é desgastante.
Afinal, a cada minuto que se passa,
estamos morrendo, gradualmente.
Talvez haja um espírito revolucionário dentro de mim.
Que apesar do tempo passar, minha revolta não será abafada quando eu me "acostumar",
Pois não me acomodarei enquanto não, pelo menos tentar lutar por aquilo que quero.


Nem olhares trocamos, talvez você tenha visto com que casaco diferente eu vim.
Sei que repara em mim assim como reparo em você, mas esconde dentro de si,
Mas nem sempre escondes pois já ficastes por muito tempo fitando-me dentro dos meus olhos quando o momento era oportuno e percebera que eu estava fitando-o também.
O que se passa em sua cabeça ao me olhar quando o faz todo dia?
Como conseguimos chegar a toda esta situação?
Que inferno eu estou vivendo, ter que abafar todo o amor dentro de mim,
"Porque o certo é dar um gelo, e deixar ele correr atrás..."
Por que toda relação tem que ser difícil?
Que droga! Se gostamos nós ficamos juntos e ponto, se erramos, reatamos e tudo DEVE continuar como antes, porém se manter o erro, e não sentir mais o mesmo...
Perdoe e desapareça.


Vir para o colégio não combina com mudança,
Sempre a mesma blusa, jeans...
Uniformizados sempre estaremos, apenas em raras ocasiões que não,
Porém não estou falando de uma data especial.
Mas mudança...
Justo eu que odiei tudo e todos que mudaram à minha volta,
Talvez a mudança que eu gostaria, seria tudo voltar ao que era antes,
Então não seria um desejo de mudaça, mas sim de retorno.
Um retorno à minha ignorância de não perceber a verdadeira realidade do mundo à minha volta,
da personalidade das pessoas ao meu redor.
Aí sim, eu era feliz.

Devo dizer que sou feliz, mas ao certo este não é o termo adequado para muitos,
é apenas uma palavra para: "Uma vida melhor que a de muita gente."
Mas porque sempre devemos nos comparar aos outros para enfim definirmos um termo de felicidade?
Ser feliz é estar melhor do que alguém?
Como podemos chegar à esta conclusão?
Digo isso pois sempre me disseram: "Não reclame da sua vida, pois muita gente gostaria de viver assim, você tem tudo o que precisa para viver."
Dizem como se eu não me importasse com a vida do próximo, como se eu visse apenas o meu lado, mas enquanto dizem-me isto, por que não param e pensam em como ajudá-las a reverter esta situação?
Então ser invejado, ou almejado por muitos é ser feliz?
Sinceramente, talvez jamais entenderei o ser humano e seus sentimentos.
Talvez pelo fato de estar perdendo os meus em certos momentos...
Tudo é tão monótono, os únicos que não deixam-me enlouquecer na monotonia são os "amigos", que fazem um ótimo papel sendo apenas eles mesmos, com seus problemas, manias e loucuras, que me fazem gostar - ou não, de estar sempre ao lado deles. Suas brincadeiras fazem-me esquecer um pouco o que eu sinto, ou fazem-me sentir alguma coisa.



►NowPlaying: Monochrome - Morningwood

Nenhum comentário:

Postar um comentário