sexta-feira, 10 de setembro de 2010

~ Sonhos ~

"Sonhos foram feitos para serem vividos, e não apenas para serem sonhados."

- Corra atrás deles!


Sydney - Austrália ~> "Coloquei esta foto do centro de Sydney pois além de ser uma bela fotografia, mostra o Opera House ao fundo, um dos cartões postais dessa cidade, não é por Sydney ou pelo Opera House que visitaria a Austrália, e sim, que minha viagem pela Austrália começasse por la. Meu sonho é conhcer os animais e as reservas florestais deste país, como o Billabong, os recifes de corais e até mesmo fazer um "walkabout" pelo deserto, tradição de uma das culturas mais antigas - A cultura aborígene. Mais sobre esta cultura aqui (site em inglês)."





Roterdã - Holanda ~> "Cidade "tranquila" (sem contar com as inúmeras boates, ruas do sexo e a liberdade de comprar drogas), com um ar aconchegante, perfeita para caminhar de mãos dadas, ou para um passeio de bicicleta em um dia ensolorado, sem sentir calor, apenas uma brisa refrescante."





Bonito - Mato Grosso do Sul ~> "Um dos lugares mais bonitos do Brasil. Suas grutas e rios cristalinos incentivam a prática de vários esportes radicais, dentre eles os meus favoritos: rafting, mergulho e rapel. Fora as caminhadas por diversas trilhas que levam a cachoeiras e grutas incríveis! Uma natureza impressionante de tão bela e perfeita!"





Avião de Caça sobrevoando as Pirâmides de Gizé - Egito ~>"Imagem perfeita, pois une os meus maiores sonhos: tornar-me piloto de avião de caça e conhecer as pirâmides do Egito. Nada mais perfeito do que voar e ainda por cima sobre um dos monumentos mais antigos e espetaculares de todo o planeta."




Linhas de Nazca - Perú ~> "Assim como os geóglifos na Inglaterra, estes são até mais interessantes pois são de muito tempo atrás A.C. Impressionam pois, como estes desenhos puderam ser feitos sem tecnologia alguma? Sendo vistos apenas por grandes altitudes, por aeronaves, em um tempo onde nem se sonhava a existência de um avião? Puro Mistério, amo!"






Ilha Grande - Rio de Janeiro ~> "Até que enfim um lugar perto de casa! O sonho mais próximo e fácil de se realizar... Hmm talvez, se este lugar não fosse desejado a ser visitado por mim somente ao seu lado! Seus posts e fotografias me inspiraram a querer conhecer este lugar, suas palavras e a mágica em sua descrição despertaram-me este desejo por você e por estas praias maravilhosas."






Campo de tulipas - Holanda ~> "Pode parecer bobo, e muito cinematográfico, mas o que custa tentar imaginar a sua vida, e tentar fazê-la tão perfeita como um filme? Lembrar de cada momento, como uma cena: feliz, dramática, cheia de ação..., na sala de cinema da sua mente?
Gostaria de um dia correr para os seus braços no meio de um campo de tulipas (minha flor favorita além dos girassóis) na Holanda, você abriria o sorriso mais perfeito assim como os seus braços e me abraçaria até cairmos sobre as flores dando risadas feito idiotas - dois idiotas apaixonados um pelo o outro.
Não seria mágico e cinematográfico? - Sim, seria perfeito para nós."




Chichen-Itzá - México ~> "Meus olhos brilham quando se deparam com qualquer trabalho destes povos pré-colombianos! Mayas, incas, astecas, olmecas... (nesta foto: cultura maya). Seus enigmas e complexidade ainda nos servirão de aprendizagem! Sonho de infância, - Erich von Daniken e Indiana Jones me inspiraram!"






Ilha de Páscoa - Chile ~> "Inexplicável e fascinante, sua complexidade e seus mistérios me encantam."






Moraine Lake - Canadá ~> "Meu maior sonho é ver neve, toca-la, filmes com neve são mágicos, até mesmo simples documentários em lugares que nevam. Simplesmente Amo clima frio e paisagens nevadas."






Forks - Washington - E.U.A ~> "Com as descrições encantadoras de Stephenie Meyer em Crepúsculo, desta cidade me apaixonei. As fotografias então mostraram-me corretíssimas as descrições da escritora, livro muito bom (não pensem que gostei de Forks para encontrar um Edward ou um Jacob ¬¬' fã alucinada? - Não, apenas uma boa história que rendeu ótimos livros.)
Prefiro viver o meu próprio conto de fadas e nele não existe vampiros ou lobisomens, muito menos príncipe encantado."




Os misteriosos geoglifos em plantações - Os Planetas Alinhados - Inglaterra ~> "Sem palavras, um dos melhores e mais intrigantes mistérios, como desenhos perfeitos e vistos apenas de grandes altitudes puderam ser feitos sem ferramentas e em uma noite ou em apenas 45 minutos?"





Reserva Natural de Wulinggyuan - Hunan - China ~> "Saindo das metrópoles, China possui uma das belezas naturais mais perfeitas."




Wadi es-Sebua or Valley of the lions - Egito ~> "Não posso morrer sem ir! Prioridade."




Verzasca Valley - Suíça ~> "Simplesmente o país mais perfeito, Alpes magníficos."




Tash Rabat - Quirguistão ~> "Pra que tão longe? Lugares distantes e remotos me atraem, talvez pelo fato de serem totalmente diferentes de tudo o que qualquer um já vira na vida, talvez por serem misteriosos ou até mesmo porquê são os lugares mais belos por serem únicos e surpreendentes"




Machu Pichu - Perú ~> "Não morro sem ir!"





The old city of Perast - Montenegro ~>"Algumas cidades européias me fascinam, pelas suas paisagens naturais em contraste com suas moradias rústicas, porém bem-feitas parecendo encaixar-se ao local."




Red Cape Lighthouse - Porto Rico ~" O mar quebrando nas rochas de um penhasco, um farol, o guia dos navegantes. Paisagens assim me fascinam"






Schwerin Castle - Schwerin - Alemanha ~> "Lembra os meus quebra-cabeças de mais de 3000 peças, castelos sempre serão maravilhosos, ainda mais no meio de florestas européias."





Kuril Islands - Rússia ~>" Primeiro papel de parede do Bing que salvei, o que me levou a querer mais e mais, atual plano de fundo de meu computador, uma das fotografias mais belas que eu já vi. Ilhas vulcânicas constantes vítimas de terremotos e maremotos, porém sua beleza faria-me correr o risco para conhece-las. Mais informações aqui (o site está em inglês)."




The Oasis of The Crescent Moon lake - Yueyaquan - China ~> "Por incrível que pareça, não é um lago artificial, é um belo oásis. Mais uma beleza natural da China, mas infelizmente a flora e fauna chinesa (como tantas outras) vem sendo devastada pela podre e incansável ganância do ser humano (se é que seres que cometem crimes assim podem ser chamados de humanos!)."





Atrani Town - Itália ~> "Disseram-me que apesar de bonita, esta cidade italiana era muito remota, que parecia não haver nada lá. Bom, fiquei calada, afinal, não seria tão remoto assim se nós morando ou não neste lugar, dividíssemos a mesma cama."





The Cascade - Yerevan - Armênia ~> "Este monumento está localizado na praça Cascade, e no topo pode-se ter uma vista panorâmica de toda a cidade. A partir desta fotografia do Bing, me interessei por este país e descobri lugares incríveis com paisagens maravilhosas, fortalezas antigas construídas aos pés de montanhas e lagos! Vale muito a pena viajar para lá! Para ter uma noção da beleza deste lugar, Clique aqui."





Viena - Áustria ~> "Romântica, serena e aconchegante."


"Mas, mesmo que eu pudesse visitar todos estes lugares um dia, nada seria tão especial se não fosse ao seu lado."


- Agradeço aos papéis de paredes do Bing (hehe) o qual eu salvo os melhores todos os dias, pelas ótimas imagens. espero poder um dia colocar minhas próprias fotografias tão boas ou até melhores do que essas neste blog, de todos estes lugares e mais.
Persigam incansávelmente os seus sonhos pois não importa o que os outros digam, eles são seus, apenas seus, são eles que lhe fazem feliz, e fazem-no traçar um objetivo na sua vida.
Invista e corra atrás pois no final, se é isso o que realmente quer e se batalhou o suficiente por isso, com certeza irá valer e muito, a pena!



~~ So Keep Dreaming ~~


►NowPlaying: You Get What You Give - New Radicals

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

~ Pesadelos ~

[ignorem a imagem "fofa", queria algo sério mas não encontrei algo real, que se encaixasse melhor do que esta imagem]

E eu declarei o fim.
Minha idiotice tinha limites, e assim deixei-me levar pelo amor de outro.
Me carregando, arrastando-me para me aprisionar em seu coração.
Não lutei contra a sua vontade, deixei-me levar pela forte correnteza e apenas deixei a maré me arrastar...
E um novo começo iniciou-se... Mas com ele veio a cena mais bizarra de minha vida:

Caminhando tranquilamente vinha "ele" em minha direção, com uma pesada e maciça corrente de ferro segurando na mão direita e na outra extremidade da corrente, o acorrentado era um coração.
Um de verdade, como em filmes de terror ou vídeos de transplantes com cirurgias, que flutuava no ar, na altura do peito dele, como se caminhasse ao seu lado como um "animal" de estimação, porém sem o corpo - apenas um único órgão.
Suas artérias esguichavam sangue pelo chão, que ficara ensanguentado, mas em total contradição com o meu choque - "Ele" sorria.

Um sorriso estranho e bizarro de satisfação, uqe não se encaixava aquela cena.
E assim ele passou ao meu lado como se eu fosse apenas um vulto, como se eu e o meu novo aprisionador não estivéssemos ali, e nossas mãos entrelaçadas não significassem nada - bom, para mim não significavam nada mesmo.
Senti-me gelada, fraca e sem vida, porém, já me sentia assim antes, mas a nova sensação era diferente de qualquer outra e percebi do que se tratava logo assim que coloquei a mão em meu peito.

- Havia um buraco ali.

Uma grande ruptura no lugar onde deveria estar aquilo que eu vira acorrentado e flutuando ao lado dele... - O meu coração.
O sangue jorrava por toda a minha blusa branca que tornara-se vermelho sangue, mas como eu estava VIVA? Como eu não sentia dor?
Dor.. Tudo estava em preto e branco - e vermelho. Minha vida não possuía mais cor - na verdade a minha vida acabara-se ali.
Caí de joelhos no chão e a única palavra que conseguia murmurar entre os meus lábios era: por que?
Enquanto sentia o estranho gosto das lágrimas que haviam rolado pelo meu rosto chegando à minha boca.
Mas a mão dele continuava lá junto à minha, porém,
parecia não ver o meu estado, apenas continuava parado em pé ao meu lado enquanto me observava ajoelhada no chão em prantos.
Como eu poderia ter tanta vivacidade apesar de estar de tão pálida sem cor alguma?
Foi aí que eu abri os olhos e assim encontrei os dele,
encarando-me, pois não havia prestado atenção em nada do que ele tinha dito,

Havia mergulhado tão profundamente em meus pensamentos que quando voltei ao meu estado normal percebi que tudo aquilo não se passava de uma estranha visão simbólica de tudo o
que eu mais sentia e queria naquele momento - Liberdade.


►NowPlaying: Un Dia Especial - Shakira