sexta-feira, 17 de maio de 2013

~ Woman in Chains ~

tumblr_mmo56yrmsm1snc59ao1_500

O que esperar deste belo sopro de misericórdia que a vida me deste.
Do que poderia tira-la?
harmonia e alegria vivem a flutuar em meu peito
Até o momento em que minhas próprias palavras proferidas em momentos indevidos soaram com a mesma intensidade de uma adaga trespassando sua alma.
Venenosas, encharcadas de dose quase mortal e que fizeram boa parte de seu corpo arder... Em decepção, dúvidas e inseguranças.
Como poderia eu ter riscado o fósforo e acendido algo que pudesse dar início ao fim?
Por que é esta boca que desfere as piores palavras? Sempre quando elas menos podem ser ditas?
ó, mas que mulher inconsequente… Que na verdade não passa de uma pobre garotinha mal-educada.
Que só sabe falar demais e pouco realizar.
Que cobra dos outros o que talvez nem ela mesma se motiva a mudar.

Eu sei que está frio lá fora, mas estaria eu aqui dentro competindo com ele?
Estou a um ônibus de distância, mas pelo o que tu me dizes é como se eu estivesse em outro mundo.
Apenas o meu mundo. Frio, cruel e distante…
Solitário egoísmo.
Essa sou eu e talvez seja este meu pior defeito.
A má dialética.

Não sei se foi uma boa ideia usar as palavras como forma de redenção. Mas pela milésima vez repetirei: Sou melhor escrevendo meu bem, pois falando tu já conheces a desgraça.
 
Agora que já toquei em meus defeitos, revirei-os, explanei-os… Critiquei-os e espero jogá-los ao vento….
Eu apenas rezo para que estas olheiras valham a pena no dia seguinte. Espero que compreenda aquela minha voz sonolenta e que me perdoe mais uma vez por ter ido dormir quase que com o raiar do Sol… Já deve imaginar que não fiquei apenas digitando mas que distraí muito bem a minha fértil imaginação pelas fotografias, notificações e pornôs dessa vida virtual.
Se isso for aliviar sua consciência, passei todo esse tempo pensando em você. E não faz ideia quantas vezes eu tive que me conter para não fisgar o celular e discar seu número… E virar mais uma madrugada te provocando e planejando um futuro com você…
Mas não poderia interromper seus sonhos perversos, imaginei como estaria adorável dormindo então apenas sorri e me segurei. Muito.
“Quando menos se pode é quando mais se tem vontade”. Sussurrei à mim.

Agora bagunço meu cabelo pensando no que fazer e no que comprar. Três meses juntos. Que mais parecem anos. Fico impressionada com o grau de intimidade que ganhamos a cada dia que passa. Definitivamente nunca sonhei em ser tão próxima de alguém.
E agora não faz mais sentido algum aquele diabo de pensamento ter passado pela minha cabeça.
Droga. Já joguei pro alto todo o lado poético a qual havia iniciado o texto.
Estou sendo realista. Bom… Isso deve surtir algum efeito em você. Alguma maior credibilidade, e talvez alguma cura para as cicatrizes que deixei. Perdoe meu lado emocional instável. É só isso que lhe peço.
São palavras que são ditas e depois repensadas.
Meu amor, apenas acredite quando digo que nunca encontrei pessoa melhor que você. E que quando você vê outro sentido em alguma frase que digo e então eu perco um tempo a reformulando, enquanto você apenas interrompe dizendo seus sarcásticos: “Uhum, tá bom amor, tá tudo bem.”
Entenda que não é porque tive pena de ter te magoado, é porque realmente não foi aquilo que queria dizer.
Sabe que o melhor de mim é a sinceridade. Então caso fosse verdade, eu não voltaria atrás por misericórdia, ou por ver que uma mentira te deixaria mais feliz.
Não meu amor… Não é assim que nosso relacionamento funciona, nossa relação não é como as outras, se esqueceu?
Nós fazemos, nós vivemos o que há de mais raro no mundo.
Honestidade.
Por maior que seja a dor, é melhor do que a causada pela ilusão, essa dor que nós já conhecemos tão bem…

Começa a chover, o bom de estar acordada essa hora é o silêncio… Que deixa eu ouvir esse tão gostoso som misturado com as músicas calmas em volume baixo que ouço enquanto escrevo.
Eu só diria perfeito se você estivesse dormindo no mesmo quarto.

O que mais terei que fazer para mostrar as correntes que me prendem à você?
Eu digo correntes não por elas serem pesadas e me machucarem. Isso realmente não acontece.
Eu digo por serem fortes, extremamente difíceis de partir. Objetos que só me deixam mais perto.
E tão suscetível à todas as suas vontades e desejos.
Que fazem um sorriso surgir toda vez que imagino cada toque, cada beijo, cada arrepio que já percorreu o meu corpo. Todos por sua causa.

É, e sempre será tudo por sua causa.
Minha alma pela sua, esse é o trato.
E como vamos selar? Uma hora decidimos. Eu desejo o fazer logo. Já estou cansada de desentendimentos e pedidos de desculpas. Eu quero provar tudo o que já disse com atitudes. Sejam elas clichês, antigas ou novas. Com você eu quero reescrever a palavra amor, quero mostrar que nós temos o nosso próprio jeito de amar, e que ele está certo assim como todos os outros. Não importa, não mesmo, eu não quero me importar com os conselhos dos outros. Eu quero ser amada da sua forma assim como espero que goste da minha. Não vou nos desgastar amor. Eu prometo. Só peço para que me mostre tudo o que lhe incomoda que irei fazer o mesmo e assim vamos nos ajustar… Nos aperfeiçoar… um para o outro. Porque pelo visto, possuímos exatamente tudo o que precisávamos. Somos aquilo o que cada um mais sonhava e não há nada mais especial pra mim do que perceber isso. Não há nada mais aconchegante do que suas palavras e seus abraços, e é entre seus braços eu quero ficar pro resto da vida. Só continue me acolhendo, me esperando, me suportando. Eu sei que nem sempre sou a melhor mulher do mundo, mas ao menos eu devo ser a melhor tentando ser. A minha única certeza é a de que eu o amo, e jamais duvide quando digo isso pois quando eu pronuncio o verbo amar, é porque inexiste qualquer incerteza. Eu dei um passo firme em direção a felicidade. A nossa felicidade. Apenas segure minha mão e confie em mim.

 

►NowPlaying: Here With Me – The Killers

Nenhum comentário:

Postar um comentário