terça-feira, 5 de outubro de 2010

~ Doente ~

Voltei para casa com o cheiro dele impregnado em minha roupa.
Como era bom, não queria largar tudo aquilo, o dia fora maravilhoso, afinal,
tudo fica tão bom quando ele está comigo.

Assim que chegou, no instante em que me viu, chamou-me para o fundo da sala, e lá, assim que eu sentei em uma daquelas desconfortáveis cadeiras universitárias, ele logo em seguida sentou-se no meu colo, ficando la até um certo período de tempo - Até quando eu sugeri que invertêssemos as posições... Como eu estava safada naquele dia!
Mas ele fez uma coisa a qual à muito tempo não presenciava...
Soava sincero quando ele encostou a cabeça no meu ombro e me abraçou, com o rosto encostado (e quase escondido) em meio aos meus cabelos cheios e cacheados, e disse : "Eu amo ficar assim com você... eu amo o cheiro do seu cabelo, é tão bom..."
E assim me abraçara mais forte.

Apesar do frio eu me sentia quente,
A partir do momento em que eu o vira, meu corpo aquecera-se quase que instantaneamente,
E quando ele me tocou percebera tal temperatura exagerada e me avisara com um tom pervertido na voz.

Eu ri, porém com certo desdém , afinal sentia-me como apenas um simples brinquedo. Você não me trata com o carinho de antes, trata-me apenas como uma amiga, uma ficante com uma certa afinidade e respeito.
Mas eu não posso resistir ao seu beijo, seu toque, suporto qualquer coisa para ter a sua companhia.
Estou doente? Talvez amar você seja uma doença...
Só espero que não seja contagioso, pois aí sim eu seria uma doente,
O ciúme me "mataria" - e me faria matar.
Ele me deixaria louca.
Não sou muito ciumenta, estes são apenas os meus pensamentos e não as minhas atitudes, pois na certa, se ele estivesse com outra eu simplesmente viraria as costas e seguiria o meu curso sozinha.
Guardando no lugar mais profundo de minha alma toda a dor, para que ninguém a visse.
Pois não existe dor maior do que aquela da "substituição",
Talvez seja por isso que não gosto de me desfazer de coisas antigas, não suportaria ser trocada por algo novo, diferente ou pior... Algo Melhor.


O único o qual deveria contagiar-se era você,
porém sua imunidade é tão forte contra mim, sua barreira protetora chamada de amigos, família e pensamentos, formam o escudo mais espesso que eu já vi.
Como conseguem impedir você de me amar como antes?
Como você pode ser tão influenciado assim?
Eu apenas continuarei a esperar aquele quem eu realmente amo, apesar de tudo não passar de uma ilusão, é que assim como o meu amor por você , as minhas esperanças serão as últimas que vão morrer.
Apesar de que aquele quem eu realmente amei ter morrido à muito tempo. Mas contento-me com o pouco que me resta, suas poucas frases: "eu gosto de você."
Ditas talvez apenas para me deixar feliz.
Pois a minha felicidade, é a sua "felicidade", devido às atitudes insanas de alguém que confia demais, que eu tomo quando estou feliz com você...
Os melhores beijos e carícias, pois todos são com o mais profundo amor.

Pare de me iludir eu imploro, se ficas com outra por favor esqueça-me, não digas que me ama - apesar de fazer tempo que não me diz isso.
Não digas que gosta de mim, se me consideras apenas uma ficante.
Sei que não podemos ter algo sério agora - Nem pretendo ter com alguém como você!
Mas se me ama assim como diz, por favor demonstre,
Trate-me como antes, por favor me surpreenda, seja quem você era,
Aquele que eu amo, não se iluda, faça-me confiar em você novamente.

E imploro , faça-me parar de mentir para você,
Eu digo que sou apenas sua, mas não sabes que enquanto você me acha fácil, que sou sua propriedade,
Não imagina por onde ou com quem eu ando...
Procurando por alguém que um dia me faça tão ou mais feliz do que um dia você me fez. -Impossível , pois para mim só existe você, os outros sao apenas uma distração para eu esquecer por um breve momento o que eu sinto.

O meu amor não tem cura, pode ser apenas amenizado com alguns "médicos e medicamentos".
Só espero que os efeitos colaterais não se manifestem...
- É só você não descobrir.


Nowplaying ► The Scientist - Coldplay

"A sua música agora tornou-se minha música"

Nenhum comentário:

Postar um comentário