quarta-feira, 6 de março de 2013

~ Don’t Leave Me Alone ~

549706_470428699634587_1172196146_ntumblr_mir0ljbOTY1qk0mqro1_500_large

733844_158039314352053_534260928_n_large6gyhwi_large

Ficar sem falar com você nesses momentos é angustiante.
Uma grande tempestade ocorria lá fora e eu pela primeira vez estava aqui... Incomunicável. Sozinha.
Nenhum celular com sinal... E você provavelmente não estava em casa...
Já estive sozinha antes. Mas dessa vez é diferente. Eu me acostumei a ligar pra você e ouvir sua voz logo no primeiro toque.
Sua rapidez ao atender e seus assuntos para me fazer rir... Você me faz sentir-me segura e torna-me forte quando estou em sua companhia... E hoje pude sentir o quanto seria ruim ficar longe de você. Ou até mesmo ficar sem você.
O medo e a tristeza da solidão apertaram o meu hoje tão grande e pulsante coração.
Encolhi-me na cama.

Lembrei do sonho que estava tendo com você antes de que um grande trovão me acordasse.
Era tão bom...
Estava em seus braços.
Caminhava com você por uma rua deserta tarde da noite.
Se estivesse sozinha seria um pesadelo.
Mas era estranho o quanto sorria e saltitava do seu lado...
Chegando perto e pedindo beijo...
E nossas risadas misturadas ecoavam no silêncio daquele lugar...
O vento passava e ouvíamos as folhas farfalhando.
Até que eu dizia que você estava sexy...
Seu olhar me encarando com aquela expressão séria...
Impulsivamente me empurrou contra uma pilastra de um prédio no final da rua.
E ali, consumava-se o nosso amor.
O modo que me pegava no colo e gentilmente acariciava as minhas pernas...
Decoradas for uma fina meia calça 7/8... O jeito que mordia a minha boca de modo que me fizesse dar leves sorrisinhos de malicia.
Pelas nossas roupas, eu de sobretudo e cachecol, você vestindo um blazer... Eu sabia que estava frio.
Muito frio.
Mas com suas atitudes eu não conseguia sentir.
Só sentia vontade de tirar mais e mais peças.
Eu sei que se não tivesse acordado, saberia onde nós iríamos parar...

Só você consegue me deixar em estado de puro êxtase. Consegue livrar-me de todas as paranoias de minha mente e faz com que cada momento junto à ti seja único.
E a cada dia o meu amor e minha confiança só crescem por você.
O dono da minha inocência. Da minha malícia. Da minha confiança. Da minha alma. Do meu amor.

Eu te amo meu Neko, por favor nunca me abandone.
Eu confio em você e sei que não faria isso. Mas não sei se conseguiria voltar a ser a mesma pessoa caso você me abandonasse.
Não. Eu nunca mais voltaria.

 

►NowPlaying: In My Arms – Kylie Minogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário