sábado, 23 de fevereiro de 2013

~ Better Together ~

DSC_0050 ps

Um belo dia você manda a música que mais ouvia e ficava triste.
Dedica-a pra mim.
Que coincidência assustadora. Era justamente a mesma música que mais ouvia e ficava triste por não ter alguém a dedicar.
Não existe sensação pior do que a do vazio emocional.
Imagens e frases fofas lotam todos os lugares pra onde olho.
Sorrio lembrando-me de você.
Engulo o sentimentalismo exacerbado.
Lutava para que continuasse aqui dentro.
Mas alguma hora algo sempre escapava.
O que é certeza?
Tantos anos sem... Que nem sabia mais sentir isso.
Não há definição. Mas até que um dia… Eu senti.

Que estranho...
Que sensação seria aquela que havia invadido o meu peito?
Não tinha vontade de escrever...
Pela primeira vez os sonhos colidiam com a realidade...
E tudo ficou tão bom de repente.
Que tenho um medo tremendo de que tudo volte a ser como antes assim.. Tão de repente.
Meu coração... E digo quase entre lágrimas...
Meu coração voltou ao lugar.

O sentimento toma conta de mim, e é tão bom sentir que o mesmo vem de você.
Como é… Acolhedor, o modo que me abraça, que olha dentro de meus olhos e diz todas aquelas coisas que pensava que fossem fazer parte apenas dos meus sonhos mais íntimos…
Você me faz chorar de felicidade. Isso é bom e estranho.
Elas lavam minhas mágoas… E as levam embora.
Com você o meu passado inexiste, e todos os sentimentos ruins desaparecem.
E todos os sorrisos que usava pra fingir… Hoje são todos sinceros.

Eu nunca pensei que fosse voltar a… Amar.
Também nunca pensei que fosse voltar a escrever aqui sobre esse tão…, antes, abominável sentimento.
Foi difícil e demorado a perceber que somos melhores juntos… E o quanto foi estarrecedor o quanto você me provou que estava errada.
Que cenas de filmes existem sim na vida real.
Assim como suas frases, passeios e sentimentos fortes.
Só tenho a agradecer por provar o quanto um eu te amo é verdadeiro. E o quanto eu poderia voltar a dizê-lo.
Mas isso só seria possível se alguém como você surgisse… Alguém que só vivia em meus sonhos e nos meus desejos.
Tudo anda tão real que eu não quero mais nem ir dormir. Vai que eu acorde e tudo desapareça?

Cacos foram rearrumados e colados... E o sorriso... Ah este fora posto e de lá quase nunca sai.
Estou em êxtase.
Não deixo pensar em ‘para sempre’ mas sempre há aquela sensação de que quero que continue por um tempo indeterminado.
É como se tudo não passasse de uma ilusão...
Um sonho que se entende...
Mas as sensações e os resquícios do meu quarto são provas maravilhosas.
Arrumar a cama nunca foi tão... Animador. Por lembrar do motivo dela estar assim...
Você esteve aqui... E o sorriso estampado não me deixa mentir.

Eu te amo meu Sad Happy Neko.
Beijos da sua - TayKiller.

 

►NowPlaying: I Don’t Wanna Miss a Thing – Aerosmith

Nenhum comentário:

Postar um comentário