domingo, 3 de junho de 2012

~ Súplicas e Pensamentos ~

148910_209057695878462_100003226980116_352574_1831726640_n

Ó ser invisível e intocável que habita os céus… As pessoas possuem tantos argumentos contra os seus. Seria eu uma péssima cristã em contestar sua vontade ou seria apenas mais uma reles mortal que ainda não se acomodou com as atrocidades que acontecem no mundo e menos ainda com a ignorância das pessoas que simplesmente deixam tudo isso acontecer?

E por que você não faz “nada”? 

São pensamentos demais para uma pessoa de menos. E mesmo se continuar pensando... Sem agir e sem convencer alguém do que eu falo... Eu só confio e acredito na Tua palavra Senhor. Por favor não me decepcione. Perdoa-me por desacreditar eu não queria fazer isso, mas são tantas coisas acontecendo...

E por que continuar assistindo tudo aí de cima?

Não acha que os problemas que criamos estão maiores do que a nossa capacidade de mudá-los?

Seria tudo tão mais fácil se eu fosse apenas uma mera ignorante sem consciência...

E por que tem que existir o pecado? E se nós fomos feitos a sua imagem e semelhança por que não somos perfeitos? Oh desculpe-me Deus mas por favor me explique. Eu quero ouvir as suas respostas. Eu lhe imploro que o senhor me mostre e me ajude. Eu quero melhorar o mundo, é o meu sonho e quero que seja o meu destino. Ajude aquelas pessoas de boas intenções como eu. E que elas se aproximem cada vez mais.

Perdoa-me senhor se eu sempre procuro pela pessoa perfeita... Eu tenho tanto medo de ter problemas... Eu não quero partir o coração de ninguém... Eu não consigo mais me entregar daquele mesmo jeito a alguém.
Tenho que extirpar essa necessidade de um carinho de uma pessoa alheia. Nunca me considerei uma pessoa carente.... Mas hoje em dia em meio a tantos sonhos com pessoas existentes ou apenas oníricas... Todas elas requisitavam minha plena atenção.

Como é bom se sentir querida. Deve ser por isso que sinto tanta falta de ligações e de pessoas cujas poderia falar por um dia inteiro sem perder o assunto.
Hoje em dia é diferente. Uma vida tão silenciosa é a que eu levo. E sempre que estou disponível para falar... É justo no momento onde todos se ocupam. A vida conspira para que eu estude feito um sul-coreano. Enquanto tudo o que eu quero é alguém que eu possa estudar junto. Como posso ser tão ingênua? Alguém que me confortasse, que reconhecesse todo o valor que eu posso dar. E ao mesmo tempo que goste ou respeite das mesmas coisas que eu.

Enquanto isso não acontece eu fico aqui imaginando o que poderia ou não ser possível. Mas é fazendo isso que eu vejo o quanto o meu presente esta sendo inutilizado tornando inútil o meu futuro.

E eu ainda não sei como descrever o que se passa dentro de mim. Gostaria de me apaixonar por alguém q eu pudesse ao menos observar... Mas o que seria do amor sem os seus grandes obstáculos? Sinceramente eu não sei mais o que eu realmente devo sentir... Eu só quero poder sorrir e descansar em paz se preocupações e com todos os meus maiores desejos realizados.

Eu só quero alguém que eu possa abraçar, beijar e amar sem medo de me arriscar. Alguém pra se embrulhar sob o meu edredom de oncinha e de lá nunca mais sair! Quero intensidade, quero pura amizade, eu quero sentimento de verdade! Não basta ser o mais fofinho. Tem que ser o confiável, alguém que me agrade e me estimule a ser agradável. Aquele que eu possa chamar de meu, mas ao mesmo tempo eu não terei vergonha nenhuma de dizer que sou sua.

 

►NowPlaying: Household Goods – Totally Enormous Extinct Dinosaurs