quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

~ What the fuck is wrong with me? ~

Cool - Gwen Stefani video

Mais uma noite de sonhos perdida com você. O que antes estava se tornando raridade, está voltando a ser rotina. O que há de errado comigo? Por que a sua presença ainda me perturba a noite…

E por que eu estou sonhando com um sentimento que foi esquecido a tanto tempo?

É estranho ter flashbacks todas as noites do que nós éramos e ainda por cima, repentinamente bate uma vontade imensa de ter qualquer tipo de contato com você… Seja por um sms, uma ligação inesperada pedindo o número de telefone de alguém, ou um simples “oi” no msn. Iniciativas que eu sei que nunca partirão de você…

Por que eu ainda procuro ter notícias suas, quando na verdade não deve nem se lembrar que eu existo?

É incrível a minha capacidade de perturbar minhas amigas que ainda mantém um contato com você, só para perguntar a elas para analisarem por mim se estás se sentindo bem…

Que droga! Eu ainda me preocupo com você.

É tudo tão estranho, essa preocupação, essa necessidade, por que as coisas não são tão fáceis de esquecer, como foram pra você? Eu criei um sentimentalismo tão grande e… Eu estou me tornando uma adulta já. Apesar de tudo eu estou mais responsável, mais compreensível e até perdi alguns medos por mais difícil que seja de acreditar.

Mas e esse sentimento? Por que eu ainda acredito em você? Na verdade o que eu quero dizer é que eu ainda sinto uma falta imensa de você, que é somada com a falta imensa que já estou sentindo de tudo e de todos que convivi naquele colégio, nos tempos de escola que nunca mais irão voltar assim como você.

[Pausa]

Duas gotas caíram sobre meu teclado, sequei o objeto e depois o meu rosto com as costas de minha mão. A palavra ‘nunca’ sempre me alivia ou me entristece (na maior parte das vezes é a segunda opção). Tudo está tão diferente para mim…

Mas que idiotice, tudo isto só porque eu entrei numa loja que estava tocando The Scientist? (essa música tem me perseguido ultimamente ‘risos’) Ou porque ouvindo no meu celular músicas aleatórias surge-me a tal música ‘23’ ? 

É em parte constrangedor ainda lembrar-me de tudo isso. Durante este período acreditei que estava apaixonada algumas vezes e me iludi, porém, logo esqueci. Mas e quanto a isto? Por que não me larga? Por que ainda existe algo que me liga e não deixa-me desapegar a tudo isso?

A tal ligação que alguns tanto afirmam que existe entre nós, na verdade deve haver é um arame farpado ligando-me à você… Quanto mais distante melhor (?) , e quanto mais perto mais dor e sofrimento. Mas por que será que vivo me atrevendo a me aproximar? Quando na verdade ele cerca a sua propriedade, corrigindo, a sua “prioridade”.

Não sou contra, também não sou a favor, afinal isto não agrada muita coisa aqui dentro. Mas como minhas emoções são tão tolas e fortes, elas acabam apagando todas as memórias ruins, tudo o que não me agrada simplesmente é deletado, e aqui, o que me resta são apenas palavras, sorrisos, risadas, atitudes em momentos tão bonitos que me fazem sorrir só de lembrar. Agora tudo o que me fez chegar a este distanciamento, a um certo desgosto de desconfiança sobre você… Sinceramente, eu não me lembro de muita coisa. 

Já está amanhecendo e eu ainda encontro-me aqui falando de você, ouvindo Coldplay e lembrando-me da última vez em que te vi. Foi tudo tão estranho e inesperado, estava pensando em tantas coisas dentro do carro e de repente quando olho para a calçada, lá estava você caminhando calmamente sob uma noite estrelada com aquele casaco que eu adorava pedir emprestado. Não acreditei na primeira visão, e repeti o olhar incontáveis vezes, rezando para que não me visse, pudera, nem se eu quisesse o insulfilm deixaria. Só sei que o meu coração estava batendo em um ritmo acelerado, por medo de tantas coincidências naquele dia, pois antes de sair de casa havia aberto sem querer uma pequena caixa, com um minúsculo tsuru verde (ainda não consigo entender como fizera aquilo), e um papelzinho dobrado, a primeira coisa que havia me dado por simplesmente gostar de mim há muitos anos atrás. Lembrei-me de você na mesma hora. Porém, após o ocorrido, lembrei-me também que deveria acostumar-me pois esta é a única forma dê poder vê-lo agora.

Bateu um aperto no peito, e vi que era a saudade. 

Só sei que agora é tudo uma questão de confiança e de dependência nas tais coincidências do destino em que tanto acredito e que tanto me assustam da maneira que acontecem com tanta frequência em minha vida.

 

►NowPlaying: Cool – Gwen Stefani